Depois de trabalho à parte, Alisson volta a treinar com o grupo do Atlético

Alisson voltou a treinar com seus companheiros após trabalho à parte - Foto: Pedro Souza / Atlético

Por Hugo Fralodeo
28 fev 2024 12h18

Na manhã desta quarta-feira (28), Felipão e seus comandados estiveram na Cidade do Galo para dar sequência na preparação para a partida que fecha a fase classificatória do Campeonato Mineiro, no próximo sábado f2/3), diante do Ipatinga, na Arena MRV.

🐔 Camisas utilizadas pelos jogadores no Atlético no clássico são leiloadas pelo Instituto Galo

O treino tático-técnico comandado por Scolari e sua comissão técnica contou com a presença do atacante Alisson, que ontem havia trabalhado à parte dos companheiros, devido a um desconforto muscular.

Os zagueiros Mauricio Lemos e Igor Rabello, no processo de recuperação de suas respectivas lesões, seguem com as corridas no campo. O lateral-direito Mariano e o meio-campista Zaracho estiveram mais uma vez na fisioterapia.

Lemos e Rabello evoluem no processo de recuperação – Foto: Pedro Souza / Atlético

Caso a programação não seja alterada, a semana segue com treinamentos pela manhã. No sábado (2/3), a bola rola para Galo e Tigre na casa da Massa a partir das 16h30, em jogo válido pela 8ª e última rodada da fase de classificação do Estadual.

Siga os canais do Fala Galo: X/TwitterInstagram, Threads, YouTube, Google Noticias, WhatsApp Telegram.