Dia de treino na Cidade do Galo tem Alisson trabalhando à parte

Alisson treinou à parte, devido a um desconforto muscular - Foto: Paulo Henrique França / Atlético

Por Hugo Fralodeo
27 fev 2024 13h40

Na manhã desta terça-feira (27), Felipão e seus comandados estiveram na Cidade do Galo para dar sequência na preparação para a partida que fecha a fase classificatória do Campeonato Mineiro, no próximo sábado f2/3), diante do Ipatinga, na Arena MRV.

Diferente de ontem, quando os titulares no empate com o América realizaram trabalhos na academia, praticamente todo o elenco disponível foi para o campo participar de um trabalho tático.

A ausência ficou por conta do atacante Alisson, que fez um trabalho à parte, devido a um desgaste muscular. Os zagueiros Maurício Lemos e Igor Rabello, a exemplo de segunda, fizeram corridas no campo.

Igor Rabello se recupera de leve lesão no músculo posterior da coxa esquerda – Foto: Paulo Henrique França / Atlético

O meio-campista Zaracho, que trabalhou ao lado dos companheiros na manhã ontem, esteve na academia. O lateral Mariano, o outro atleta entregue aos cuidados do departamento médico, segue com os trabalhos fisioterápicos.

Caso a programação não seja alterada, a semana segue com treinamentos pela manhã. No sábado (2/3), a bola rola para Galo e Tigre na casa da Massa a partir das 16h30, em jogo válido pela 8ª e última rodada da fase de classificação do Estadual.

Siga os canais do Fala Galo: X/TwitterInstagram, Threads, YouTube, Google Noticias, WhatsApp Telegram.