Elenco do Atlético recebeu de forma positiva a mudança no cronograma de treinos: “Absorver de forma rápida”

Por: Angel Baldo
Foto: Pedro Souza

Logo em seu segundo dia na Cidade do Galo, o técnico Jorge Sampaoli já fez uma modificação importante no cronograma de treinamento. O elenco alvinegro, que antes treinava uma vez por dia, agora passará a ter duas atividades, uma às 10h e outra às 15h.

O Fala Galo conversou com um dos atletas do elenco, que afirmou que o grupo recebeu de forma positiva: “Recebemos de forma positiva, acredito que será muito importante (treino em dois períodos) para que tudo seja absorvido de forma rápida. Principalmente quem nunca trabalhou com ele”.

PRÓXIMO JOGO:

Em sete dias, o Atlético encara o Cruzeiro pelo jogo decisivo da Copa do Brasil. O Maior de Minas chegar em desvantagem, já que perdeu na ida na Arena MRV por 2 a 0. Os comandados de Jorge Sampaoli precisarão de pelo menos dois gols sem sofrer nenhum, para que a partida seja decidida nos pênaltis.

Vitória do Atlético por três gols de diferença ou mais, da a classificação direta para às semifinais da competição.


APROVEITE E LEIA TAMBÉM:


Siga o FalaGalo: BlueSky | X/Twitter | Instagram | YouTube Threads Google Notícias | WhatsApp Telegram TikTok