Campeão da Copa do Brasil pelo Atlético em 2014, Maicosuel vira cantor de pagode

Por: Angel Baldo
Maicosuel teve grande importância na conquista da Copa do Brasil pelo Galo em 2014. O meia-atacante marcou um dos gols da épica virada do maior de Minas contra o Flamengo, no jogo de volta da semifinal, no Mineirão.
Oficialmente, o Mago não anunciou sua aposentadoria dos gramados, contudo, não atua profissionalmente desde 2019, quando deixou o Paraná.
E o Maicosuel que agora é vocalista de grupo de pagode! pic.twitter.com/cwjc0Nzth4
— Luciano Dias (@jornlucianodias) October 2, 2023
NOVA CARREIRA:
Maicosuel agora é vocalista do grupo Pagode D Milhões, que começou a ganhar destaque no cenário nacional. Pelas postagens em seu Instagram, o Mago é vocalista do grupo há cerca de um ano.
PASSAGEM PELO ATLÉTICO:
Maicosuel desembarcou na Cidade do Galo em junho de 2014, em uma operação que custou cerca de R$ 10 milhões por 100% dos direitos econômicos. O contrato foi de 5 anos e o seu primeiro gol foi anotado em um amistoso realizado na China, contra o Guangzhou Evergrande.
Apesar de conquistar a Recopa Sul-Americana e a Copa do Brasil, ambas em 2014, além dos Campeonatos Mineiros de 2015 e 2017, Maicosuel conviveu com lesões que atrapalharam o seu desempenho no Galo.
Em junho de 2015, o Mago foi emprestado ao Al Sharjah, dos Emirados Árabes. Em 2016 retornou ao Atlético e em junho de 2017, foi negociado com o São Paulo por cerca de R$ 3,6 milhões.