Hulk parte para a transição e vira esperança para Milito em meio a mar de desfalques no Galo

Por Hugo Fralodeo
13 jun 2024 12:15
Quebrando a cabeça por conta da lista extensa de desfalques, o comandante Gabriel Milito volta a ter esperança. No treino da manhã desta quinta-feira (13), que marcou a reapresentação do elenco após a vitória sobre o RB Bragantino, o artilheiro Hulk partiu para a transição em meio à recuperação de lesão muscular na região posterior da coxa esquerda, dando mais um passo importante para o retorno aos gramados.
🚨 SOS RIO GRANDE DO SUL – #FUTEBOLPELOSUL 🚨
O Incrível se machucou já na reta final do empate por 1 a 1 com o Bahia, no último dia 2, na Arena MRV, pela 7ª rodada do Campeonato Brasileiro, foi baixa na vitória sobre o RB Bragantino, mas já vinha fazendo corridas leves desde o início da semana e fica na expectativa por reforçar o time diante do Palmeiras, na próxima segunda-feira (17), na Arena MRV, quando o Alvinegro já tem nove baixas confirmadas.
Pela manhã, o meio-campista Zaracho teve lesão no tornozelo esquerdo confirmada, se juntando ao lateral-esquerdo Rubens e ao volante Otávio no departamento médico. O lateral-esquerdo Guilherme Arana, o meio-campista Alan Franco e o atacante Vargas – em preparação com suas respectivas seleções para a disputa da Copa América – e o goleiro Everson, o zagueiro Mauricio Lemos e o volante Battaglia, suspensos, também não enfrentam os paulistas.
Além de Hulk, o volante Paulo Vitor, recuperado de cirurgia no tornozelo e entregue à preparação física, e o lateral-direito Mariano, fora contra o Massa Bruta por incômodo na coxa, mas já correndo em volta do gramado, são os que reúnem mais chances de reforçar o time na casa da Massa.
–
Siga o Fala Galo: X/Twitter, Instagram, Threads, YouTube, Google Noticias, WhatsApp e Telegram.