Por Hugo Fralodeo
Na tarde desta quinta-feira (1), a Federação Mineira de Futebol (FMF) divulgou a escala de arbitragem para o primeiro clássico de 2024, às 19h30 deste sábado (3), na Arena MRV, pela 3ª rodada do Campeonato Mineiro.
+ Sérgio Coelho diz que Galo vai para cima pela vitória no clássico, mas prega respeito
Paulo César Zanovelli apita, auxiliado por Felipe Alan Costa de Oliveira e Celso Luiz da Silva. Marco Aurélio Augusto Fazekas estará no comando da cabine do VAR.
https://m.youtube.com/watch?v=Wdq-n2F_PuY&embeds_referring_euri=https%3A%2F%2Ffalagalo.com.br%2F&source_ve_path=MjM4NTE&feature=emb_title
Murilo Francisco Misson Júnior (Quarto Árbitro), Ricardo Marques Ribeiro (Inspetor), Frederico Soares Vilarinho (AVAR), Michel Patrick Costa Guimarães (AVAR 2) e Márcio Eustáquio Sousa Santiago (Observador de VAR) completam o quadro de arbitragem.
A última partida do Atlético apitada por Zanovelli foi a vitória por 3 a 2 sobre o América, no primeiro jogo da final do Campeonato Mineiro de 2023, no Independência.
–
Siga os canais do Fala Galo: X/Twitter, Instagram, Threads, YouTube, WhatsApp e Telegram.
