Ex-centroavante dispara contra elenco atual do Atlético: “Time sem alma, sem pegada”

 

Por: Angel Baldo

Renaldo é um dos grandes centroavantes que já passaram pela centenária história do Atlético. O baiano natural de Cotagipe (antiga Campo Largo) marcou época com a camisa do Atlético, onde atuou em 183 jogos e marcou 79 gols. Curiosamente, o Cruzeiro era uma das vitimas preferidas do ex-camisa 9.

Após o vexame no clássico do último domingo (22) na Arena MRV, onde um Galo apático, sem alma e sem vontade acabou sendo derrotado por um fraco Cruzeiro, Renaldo usou o seu Instagram oficial para desabafar e cutucar o elenco atual.

“Ontem eu vi o jogo do Atlético contra o Cruzeiro. Cara, um time frio, sem alma, sem pegada. Quando você vai jogar um clássico, mesmo que você tenha um time melhor tecnicamente, mas você precisa ter disposição para correr, para lutar e, quando você tem a bola, você faz a diferença”, disse Renaldo.

“Quando eu ia jogar contra o Cruzeiro, eu nem dormia na semana. Eu nem dormia pois queria fazer a alegria da massa do Galo. Eu chegava no Mineirão com 90 mil pessoas, eu esquecia que estava com salário atrasados dois meses. Eu esquecia de tudo. Eu me concentrava só naquele jogo, naquele momento. Eu decidia mesmo, eu queria ver a torcida do Galo feliz e sair na segunda-feira para zoar a torcida do rival. É muito triste, é lamentável. Uma frieza, uma falta de vontade, uma falta de raça e disposição”, finalizou o ex-centroavante.