Sofrendo com desfalques, Atlético perde mais três peças para enfrentar o Palmeiras
Não bastasse a lista extensa de baixas que já tem, Gabriel Milito perdeu três peças para o confronto diante do Palmeiras, na Arena MRV, na próxima segunda-feira (17), válido pela 9ª rodada do Brasileirão.
🚨 SOS RIO GRANDE DO SUL – #FUTEBOLPELOSUL 🚨
Amarelados na vitória sobre o RB Bragantino, nesta terça-feira (11), o goleiro Everson e o zagueiro Maurício Lemos, e o volante Battaglia, expulso, engordam a lista de desfalques do Mariscal.
O Paredão foi advertido ainda aos 21 minutos de jogo, ao reclamar com o árbitro após a cobrança de uma falta pelo Massa Bruta. Aos 44 da etapa final, foi a vez de Lemos, ao parar um contra-ataque. No último minuto de partida, Battaglia, advertido pela primeira vez aos 6 minutos de bola rolando, recebeu o segundo amarelo e, consequentemente, o vermelho.
Situação pode piorar
Entre lesionados e selecionáveis, além do trio, Milito certamente não contará com o lateral-esquerdo Rubens e o volante Otávio, sob os cuidados do departamento médico, e o lateral-esquerdo Guilherme Arana, o meio-campista Alan Franco e o atacante Vargas, em preparação com suas respectivas seleções para a disputa da Copa América.
A situação pode ficar ainda pior. Com mais três atletas em recuperação, o Mariscal pode perder também o meio-campista Zaracho, autor do primeiro gol do Alvinegro, substituído na volta do intervalo após torção no tornozelo, e o zagueiro Rômulo, que também pediu substituição após sentir.
O volante Paulo Vitor, recuperado de cirurgia no tornozelo e entregue à preparação física, o artilheiro Hulk, se recuperando de lesão muscular na coxa esquerda e o lateral-direito Mariano, fora nesta noite por um incômodo na coxa, reúnem mais chances de reforçar o time na casa da Massa.
–
Siga o Fala Galo: X/Twitter, Instagram, Threads, YouTube, Google Noticias, WhatsApp e Telegram.