Elenco se reapresenta na Cidade do Galo para o início de mais uma semana cheia de treinos

Por Hugo Fralodeo
Na manhã desta segunda-feira (10), o elenco do Atlético se reapresentou na Cidade do Galo, dando início a mais uma semana livre para treinos, dando tempo para Felipão e sua comissão técnica fazerem os ajustes necessários para conseguir sua primeira vitória no comando do Atlético.
Desta segunda até a próxima, no dia 17 de julho, quando o Galo visita o Goiás, no estádio da Serrinha, em partida válida pela 15ª rodada do Brasileirão, terão sido sete sessões de treino para Scolari e seus comandados.
Na atividade desta manhã, titulares na derrota sofrida para o Corinthians, no último sábado (8), realizaram os trabalhos regenerativos, enquanto quem não foi para o jogo ou atuou poucos minutos participou de um treino tático-técnico, que contou com a presença do zagueiro Bruno Fuchs, em transição para voltar aos gramados depois de se recuperar de lesão musucular.
Reforço de peso e desfalques importantes
Hulk será reforço após cumprir suspensão por sua expulsão no clássico diante do América. Assim como o artilheiro, Felipão voltará a área técnica na próxima segunda, uma vez que também não pôde ir para campo frente ao Corinthians, também pelo cartão vermelho recebido no clássico.
Os meio-campistas Hyoran (lesão nos ligamentos do tornozelo direito) e Zaracho (lesão no músculo posterior da coxa direita) seguem nos trabalhos fisioterápicos. Battaglia e Mariano, suspensos pelo acúmulo de cartões amarelos, se juntarão a eles como baixas diante do Goiás.
A bola rola para Goiás e Atlético, na Serrinha, a partir das 20h da próxima segunda-feira (17). O duelo é válido pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro e significa a chance de reabilitação para as duas equipes, que vêm de derrota na última rodada do certame.