Departamento médico do Atlético informa lesões de Zaracho e Lemos

 

Por Hugo Fralodeo

O prejuízo do Atlético no clássico do último sábado (3) só aumenta. No final da manhã desta terça-feira (6), o departamento médico do Clube informou que Mauricio Lemos e Zaracho serão baixas para Felipão nas próximas semanas, por conta de lesões musculares sofridas na partida.

+ Hulk volta a ser capitão? Arana explica artilheiro com a braçadeira no clássica

Substituído ainda aos 16 minutos de jogo, o meio-campista teve afetado o músculo posterior da coxa esquerda. Já o problema do zagueiro, que deixou a partida no início da segunda etapa, é na panturrilha esquerda.

Zaracho sente lesão e deixa o clássico após 16 minutos de jogo – Foto: Pedro Souza/Atlético

A dupla já iniciou os trabalhos fisioterápicos e não há a previsão de retorno. No entanto, é certo que eles serão desfalques no próximo compromisso do Alvinegro, diante do Atlhletic, nesta quinta-feira (8), às 21h, na Arena Sicredi, em São João Del Rei, em jogo válido pela 4ª rodada da fase de classificação do Campeonato Mineiro.

Siga os canais do Fala Galo: X/TwitterInstagram, Threads, YouTube, WhatsApp Telegram.