Com os 23 disponíveis, Atlético divulga a lista de relacionados para a partida contra o Tombense
Por: Hugo Fralodeo
Pegando a estrada pela primeira vez no ano, a primeira parado do Galo é em Muriaé, onde os comandados de Coudet enfrentam o Tombense, às 11h deste domingo (29), no estádio Soares de Azevedo, em jogo válido pela segunda rodada do Campeonato Mineiro.
Antes do embarque em voo fretado para Juiz de Fora (depois a delegação segue de ônibus até Muriaé), o elenco encerrou a preparação para o compromisso com um treino pela manhã, e o Clube acaba de divulgar a lista dos atletas relacionados para a partida.
Todos os 23 jogadores do elenco principal que estão à disposição de Coudet viajam com a delegação.
As seis baixas são por ordem médica: Alan Kardec, Guilherme Arana, Igor Rabello, Zaracho e Pavón, que ainda se recuperam de suas lesões, além de Mariano, que não está lesionado, mas segue em regime de fortalecimento muscular, por conta de um incômodo na panturrilha.
Confira a relação completa:
Goleiros: Everson, Gabriel Delfim e Matheus Mendes
Zagueiros: Bruno Fuchs, Jemerson, Nathan Silva e Réver
Laterais: Paulo Henrique e Dodô
Meio-campistas: Allan, Otávio, Calebe, Edenílson, Hyoran, Igor Gomes, Rubens, Patrick e Pedrinho
Atacantes: Ademir, Hulk, Paulinho, Sasha e Vargas
–
Imagens: Pedro Souza – Divulgacão/Atlético
