Com baixa de última hora, Atlético divulga a lista dos relacionados para o clássico em Uberlândia

Por Hugo Fralodeo
Outra vez na estrada, a parada da vez para o Atlético é em Uberlândia, mais precisamente no Parque do Sabiá, onde o Alvinegro enfrenta o América, em clássico válido pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Na tarde desta sexta-feira (3), depois do treino que encerrou a preparação e antes do embarque para o Triangulo Mineiro, o Atlético divulgou a lista dos jogadores que integram a delegação comandada por Felipão.
Mais uma baixa
Já sem contar com os lesionados Alan Kardec, Battaglia, Bruno Fuchs e Vargas, Felipão terá mais um desfalque. Se trata do lateral-direito Mariano, que fica na Cidade do Galo na fisioterapia, por conta de dores na panturrilha direita.
Goleiros: Everson, Gabriel Delfim e Matheus Mendes
Zagueiros: Igor Rabello, Jemerson, Mauricio Lemos e Réver
Laterais: Guilherme Arana, Rubens e Saravia
Meio-campistas: Edenílson, Alan Franco, Hyoran, Igor Gomes, Otávio, Patrick, Paulo Vitor, Pedrinho e Zaracho