Além da expectativa pelo centésimo gol de Hulk com o Manto e pela quebra do jejum de Paulinho, atenção ao desempenho do Alvinegro, que ainda está devendo neste início de temporada.
Mesmo na liderança do grupo B do Campeonato Mineiro, o futebol praticado pelo time de Felipão vem sendo questionado. Frente a frente com o líder geral e dono da melhor defesa e do melhor ataque do certame, o páreo é duro para o Galo.
De acordo com o artilheiro Hulk, que concedeu entrevista coletiva após o treino da manhã desta sexta-feira (23) que concluiu a preparação para a partida, esse conjunto de fatores colocam o Coelho como favorito no jogo. O artilheiro, porém, diz que o Atlético tem a obrigação de fazer uma boa apresentação e buscar a vitória:
“O América merece todo o respeito pela campanha que vem fazendo, é o líder isolado da competição. Então, teoricamente, é a equipe favorita. Mas o Atlético, pela equipe que tem, pela responsabilidade que carrega, a gente tem a obrigação de fazer um grande jogo. A gente espera surpreender e voltar a apresentar o nosso grande futebol que a gente está devendo esse ano”.
Foto: Pedro Souza / Atlético
O camisa 7, ainda, cita destaques individuais, enaltecendo a força coletiva do adversário, mesmo tendo sido rebaixado no último Brasileirão:
“O América merece o nosso respeito e atenção, pela grandeza que tem. Infelizmente, acabou sendo rebaixado para a segunda divisão do futebol nacional no ano passado, mas é uma equipe que joga e compete muito bem, tem grandes jogadores, como o Juninho, o Moisés, e formam um coletivo muito forte. A gente sabe que não vai ser fácil”.
Atlético e América se enfrentam no Horto a partir das 16h30, em clássico válido pela 7ª e penúltima rodada da fase de classificação do Campeonato Mineiro.
A temporada não começou muito bem para o Atlético. Com grande expectativa após a manutenção do trabalho de Felipão e da maior parte do elenco, além da adição de Gustavo Scarpa, apesar de liderar seu grupo, o Alvinegro faz campanha decepcionante no Campeonato Mineiro e derrapa no desempenho em campo.
Diante deste cenário, a especulação de um eventual desacordo nas ideias de comandante e comandados era inevitável. Nos últimos dias, foi falado, inclusive, que Scolari cogitava deixar o Clube, algo que foi negado por seu estafe.
Após o treino da manhã desta sexta-feira ;23), que encerrou a preparação para o clássico diante do América, neste sábado (24), no Independência, o artilheiro Hulk, de contrato renovado, bateu uma papo com a Massa e a imprensa, negando qualquer insatisfação do elenco com seu treinador, além de dar a receita para que a má fase seja revertida.
De acordo com o camisa 7, oscilações são naturais no início de temporada:
“É natural que os trabalhos vão se ajustando com o tempo. No início de temporada é sempre assim. Por exemplo, no último jogo, contra o Itabirito, a gente ganhou, ficou feliz com a vitória, mas sabíamos que poderíamos ter dado muito mais e jogado melhor. Isso requer tempo, jogos e vitórias que vão te dando confiança”.
Negando insatisfação com o trabalho de Felipão, o Incrível acredita que o crédito do time e do treinador voltarão a estar em alta junto com o bom futebol e as vitórias:
“Ninguém está insatisfeito com o trabalho aqui. Pelo contrário. A gente respeita muito o professor Felipão, é um cara que trata todo mundo bem, independente da idade do atleta. A gente procura dar o nosso melhor para ir ajustando. É melhor que a gente venha pecando no início para ir ajustando e se tornar cada vez melhor, do que o contrário, começar bem e cair”.
Foto: Pedro Souza / Atlético
“A gente acredita muito no trabalho de todos que estão aqui presentes, para que a gente volte a jogar com a cara do Atlético, com leveza, com garra e apresentado um futebol muito melhor. Quando a gente voltar a jogar um futebol melhor, as coisas vão começar a mudar e as pessoas de fora vão começar a olhar com outros olhos. Espero que isso possa mudar a partir de amanhã, diante de um grande jogo, um grande adversário. Sem dúvida, amanhã é um grande clássico contra o América”.
A bola rola no Horto para o clássico das multidões deste sábado (24) a partir das 16h30, em jogo válido pela 7ª e penúltima rodada da fase de classificação do Campeonato Mineiro.
A apenas um do centésimo gol com o número 7 às costas do Manto, Hulk terá a chance de atingir a marca centenária no clássico diante do América, neste sábado (24), no Independência.
Na expectativa, o artilheiro, que assinou novo contrato com o Atlético e concedeu entrevista coletiva no início da tarde desta sexta-feira (23), falou da ansiedade para o gol 100 e a felicidade ao poder bater tal número:
“Se Deus quiser e abençoar que seja amanhã, será muito gratificante e eu ficarei muito feliz por atingir essa marca nesse Clube que representa tanto na minha vida profissional e pessoal”.
O Incrível balançou as redes do América, adversário que mais enfrentou jogando pelo Atlético, em cinco oportunidades, além de ter marcado 14 gols em 21 jogos no Independência, palco do clássico das multidões deste final de semana.
Mesmo com bons números contra o Coelho, o objetivo primário, revela o artilheiro, será sair do Horto com a vitória:
“Se jogasse contra qualquer outro adversário, eu diria que seria o ideal, até porque a gente fica naquela ansiedade de chegar a esse número. Mas é uma ansiedade que não pode atrapalhar. Eu sempre tento colocar como objetivo mais importante o coletivo. […] Eu tenho bons números contra o América e espero poder estar bem amanhã e conseguir a vitória junto com os meus companheiros”.
Hulk está a um gol do 100º com o Manto – Foto: Pedro Souza / Atlético
Raio-x de todos os 99 gols de Hulk com o Manto
COMO FORAM OS GOLS
🦵 Pé esquerdo: 73 gols
🦶 Pé direito: 19 gols 🥥 Cabeça: 7 gols
BOLA ROLANDO
⭐️ Dentro da área: 49 gols 🧨 Fora da área: 10 gols
BOLA PARADA
🟥 Pênalti: 31 gols 🟨 Falta: 9 gols
CAMPO
🏠 Mandante: 65 gols ✈️ Visitante: 34 gols
ESTÁDIOS
🏟 Mineirão: 51 gols
🏟 Independência: 14 gols
🏟 Arena MRV: 5 gols
🏟 Outros: 29 gols
OCORRÊNCIA DE GOLS POR JOGO
⚽️⚽️ Dois gols: 16 vezes ⚽️ Um gol: 67 vezes
POR TEMPORADA
2021: 36 gols em 68 jogos (0,52 gol/jogo)
2022: 29 gols em 46 jogos (0,63 gol/jogo)
2023: 30 gols em 59 jogos (0,51 gol/jogo)
2024: 4 gols em 5 jogos (0,80 gol/jogo)
POR COMPETIÇÕES
🔺 Campeonato Mineiro: 27 gols em 35 jogos (0,77 gol/jogo)
🇧🇷 Copa do Brasil: 10 gols em 16 jogos (0,62 gol/jogo)
🌎 Copa Libertadores: 15 gols em 32 jogos (0,47 gol/jogo)
🇧🇷 Campeonato Brasileiro: 46 gols em 94 jogos (0,49 gol/jogo)
🇧🇷 Supercopa do Brasil: 1 gol em 1 jogo
AS 41 “VÍTIMAS”
❎ 7 gols: Fluminense
❎ 5 gols: América, Caldense e Cruzeiro
❎ 4 gols: Athletic, Athletico-PR, Bahia, Fortaleza e Juventude
❎ 3 gols: América de Cali, Corinthians, Independiente del Valle, Internacional, Palmeiras, Patrocinense e Tombense
❎ 2 gols: Atlético-GO, Ceará, Cerro Porteño, Coritiba, Cuiabá, Democrata-SL, Flamengo, Goiás, RB Bragantino, São Paulo e Sport
❎ 1 gol: Alianza Lima, Avaí, Brasil de Pelotas, Carabobo, Coimbra, Democrata-GV, Deportivo la Guaira, Emelec, Grêmio, Itabirito, Millonarios, Remo, River Plate e Santos
Melhor notícia a Massa não poderia ter além do anúncio da renovação de Hulk com o Atlético. Estendendo o contrato por mais dois anos, o ídolo fica na Cidade do Galo até 2026.
Depois do treino que encerrou a preparação para o clássico diante do América, neste sábado (24), no Independência, o artilheiro bateu um papo com a torcida Atleticana e a imprensa, repercutindo a boa nova.
Sem esconder a felicidade, o Incrível comemorou a extensão do contrato, disse não pensar em aposentadoria, além de revelar o que falta para conquistar no Alvinegro e a recusa a outros clubes para permanecer na Cidade do Galo.
Hulk fala da satisfação pela assinatura do novo vínculo e da expectativa por cravar ainda mais seu nome na história do Clube:
“Para mim é muito satisfatório chegar a essa renovação, depois de muitas conversas. Iniciou lá atrás com o Rodrigo Caetano e concluiu com o Victor. Estou muito feliz. Todo mundo sabe o orgulho que eu tenho de vestir essa camisa, o tanto que eu gosto de vir para a Cidade do Galo trabalhar. A minha família é 100% adaptado. Espero continuar contribuído e somando dentro e fora de campo, honrando essa camisa e, se Deus quiser, alcançar novos números e novas conquistas”.
Hulk fica no Galo até 2026 – Foto: Pedro Souza / Atlético
Entre essas conquistas, o artilheiro quer a Libertadores. Eliminado com o Atletico mas três edições da principal competição de clubes da América do Sul que disputou, o camisa 7 pondera as dificuldades, mas mantém a Copa como o principal objetivo para 2024:
“Quando a gente fala de títulos, (falta) a tão sonhada Libertadores, que a gente não ganhou aqui ainda. Quando a gente fala em conquistas, sempre vai buscar o que a gente não ganhou ainda. A gente sabe a grandeza de um Libertadores. O Galo tem apenas uma, e a gente sabe que, ganhado aqui, todo mundo vai entrar para a história, não só o Hulk. Não é obsessão, loucura, é um sonho que a gente tem que colocar como meta, sabendo das dificuldades que vamos enfrentar. Cada ano é mais difícil e as equipes estão mais preparadas. Mas é trabalhar, persistir. Ganhar uma Libertadores aqui seria perfeito para mim”.
Aposenta no Galo?
Ao fim do contrato assinado nessa quinta-feira (22) Hulk terá 40 anos, idade em que a maioria dos jogadores já pendurou a chuteira. Deixando o futuro no futuro, o artilheiro diz não saber se serão seus três últimos anos no Galo ou seus três últimos anos de carreira:
“Se me perguntar o que passa pela minha cabeça do que posso fazer daqui uma semana, não sei responder. Eu procuro viver cada momento da melhor maneira possível, sempre aproveitando, principalmente com os meus familiares e no meu ambiente de trabalho, que eu me sinto muito bem. Estiquei meu contrato por mais três anos, espero poder continuar somando e conquistado para fica marcada na história do Clube cada vez mais. Se vou encerrar (a carreira) no fim desse contrato, eu não sei. Se vou renovar aqui, eu não sei. Se vou encerrar antes, eu não sei. Eu sempre deixo nas mãos de Deus. Sei que eu e meus familiares estamos muito felizes, acredito que toda a Massa Atleticana também está muito feliz”.
Grato ao Atlético pela confiança, Hulk enumera motivos que o fizeram assinar o novo contrato, além de revelar recusa a outros clubes para permanecer no Alvinegro:
“Desde que eu cheguei aqui no Galo, em todas as janelas, sempre teve especulações. Sempre vinham atrás do pessoal que trabalha comigo para sondar, saber a situação e se teria o interesse de sair do Galo. A gente sempre escutava e falava para definir com o Atlético. Conversei inúmeras vezes com o Rodrigo Caetano, ele sabia do interesse de clubes do Brasil e de fora. Falei: ‘Rodrigo, aí é com vocês. Se o Atlético tiver o interesse de ouvir alguma proposta, me vender ou algo desse tipo, vocês que resolvem’. O Atlético sempre quis e teve como meta me manter aqui, eu também sempre estive focado aqui, pela minha adaptação, que foi muito boa, pela minha relação com o Clube Atlético Mineiro, com todos os mineiros, até com torcedores de outros clubes, que me respeitam e me tratam bem. Isso pesou muito. Minha esposa, que está grávida agora. São coisas que começam a pesar. Estou muito feliz. Aproveito para agradecer toda o respeito e a confiança que o Galo tem em mim”.
Tendo chegado à Cidade do Galo no início de 2021, Hulk fez e segue fazendo história com o número 7 às costas do Manto. Com 178 jogos disputados, o ídolo está a apenas um do seu centésimo gol pelo Alvinegro. O Incrível ainda distribuiu 33 assistências.
Na galeria de títulos, três Campeonatos Mineiros (2021 – 2023), um Campeonato Brasileiro (2021), uma Copa do Brasil (2021) e uma Supercopa do Brasil (2022).
Entre as diversas premiações individuais, os prêmios de craque do Brasileirão e Bola de Prata de 2021, craque da Copa do Brasil de 2021, melhor atacante das edições de 2021 e 2023 – ano em que foi líder de assistências – do Brasileirão e as artilharias da Copa do Brasil e do Brasileirão de 2021 e dos Campeonatos Mineiros de 2022 e 2023.
No clássico das multidões, neste sábado (24), no Independência, as atenções estarão voltadas para Hulk, a apenas um do centésimo gol pelo Atlético. Porém, o outro artilheiro do time também tem uma “agenda” na partida.
Titular do Atlético em todos os seis jogos da temporada, Paulinho, artilheiro do Alvinegro em 2023, ainda não balançou as redes neste ano e quer quebrar sua pior seca de gols desde que chegou à Cidade do Galo.
Na última temporada, o Arqueiro ficou zerado nos seis primeiros jogos de Felipão à frente da equipe, sequência de um mês que começou na 11ª rodada do Brasileirão, passou pela última partida da fase de grupos da Libertadores e terminou na 17ª rodada do nacional, na derrota de virada para o Flamengo, justamente no Independência.
Daí para frente, Paulinho marcou 17 gols em 24 jogos, arrancando, como o Atlético na tabela de classificação, rumo à artilharia do Campeonato Brasileiro.
Roteiro semelhante
Apesar de ter terminado 2023 com 31 gols e ter sido importante durante as fases preliminares da Libertadores, Paulinho também demorou a engrenar.
O camisa 10 tinha desempenho um pouco melhor a essa altura na temporada passada, é verdade, mas havia marcado apenas dois gols nos seis primeiros jogos, o que se estendeu por mais duas partidas – totalizando dois gols em oito jogos – sete pelo Mineiro e um pela Copa -, até os três jogos decisivos anteriores à fase de grupos da principal competição sul-americana de clubes, quando deslanchou, marcando quatro gols.
Paulinho convive com sua pior seca de gols no Galo – Foto: Pedro Souza / Atlético
”Não pode parar de tentar”
No último sábado (17), após a vitória sobre o Itabirito, em Brasília, o atacante garante que continuará trabalhando e insistindo até conseguir fazer as pazes com as redes:
“A gente vai trabalhando, tentando. Não pode parar de tentar. Tem que continuar buscando os espaços e as melhores opções de jogada para finalizar e tentar sair o gol. Bora para a próxima. A cada jogo eu vou tentar fazer”.
A bola rola para Atlético e América no Horto a partir das 16h30 de sábado (17), em jogo válido pela 7ª e penúltima rodada da fase de classificação do Campeonato Mineiro.
O Fala Galo traz um resumão com tudo de mais importante que rolou no noticiário do Atlético nesta quinta-feira, 22 de fevereiro. Confira aqui as principais notícias deste dia que marcou a renovação de Hulk com o Atlético.
Não foi a primeira notícia do dia, mas certamente foi a principal, mais esperada e celebrada da quinta-feira. Após o próprio artilheiro e o Clube indicarem conversas para a renovação contratual, Hulk assinou novo vínculo, agora com duração até o fim de 2026.
Hulk fica no Galo até 2026 – Foto: Pedro Souza / Atlético
Roupa nova
Um pouco antes, o Alvinegro apresentou seu novo Manto de treino. O novo Manto segue na cor cinza, como o utilizado em 2022 e 2023, mas agora em dois tons e com detalhes em amarelo na parte lateral e das costas. A grande novidade, porém, é a utilização do Galo Volpi ao invés do escudo.
Uniforme de treino do Galo para 2024 – Foto: Divulgação / Atlético
Por sorteio, foi decidido que a arbitragem seria de fora do estado. Rodrigo José Pereira de Lima, da Federação Pernambucana, que, inclusive, apitou o último confronto entre as equipes, é o dono do apito.
Ingressos esgotados
Por falar em clássico, a carga de 1.800 ingressos disponibilizada para a Massa no Horto se esgotou em menos de dez minutos de venda aberta.
Foto: Pedro Souza / Atlético
Exclusão no Mineiro?
A bomba do dia foi solta pelo Tribunal de Justiça Desportiva de Minas Gerais (TJD-MG), que denunciou o Atlético por homofobia no clássico contra o Cruzeiro, válido pela 3ª rodada da fase de classificação do Campeonato Mineiro, no último dia 3 de fevereiro, na Arena MRV.
Na tarde desta quinta-feira (22), a Federação Mineira de Futebol (FMF) divulgou a escala de arbitragem para a sétima e penúltima rodada da fase de classificação do Campeonato Mineiro.
Na partida do Atlético, que faz clássico contra o América, às 16h30 de sábado (24), foi definido em sorteio que o quadro de arbitragem seria formado por árbitros de fora do estado.
No trio formado por árbitros pertencentes ao quadro da FIFA, Rodrigo José Pereira de Lima, filiado à Federação Pernambucana apita, auxiliado por Nailton Junior de Souza Oliveira, da Federação Cearense, e Luanderson Lima dos Santos, da Federação Baiana. Daniel Nobre Bins, VAR-FIFA, da Federação Gaúcha, estará no comando da cabine do VAR.
Michelângelo Martins de Almeida Júnior (Quarto Árbitro), Juliano Lopes Lobato (Inspetor), André da Silva Bitencourt (AVAR1) Adriano Milczvski (AVAR2) e Márcio Eustáquio Sousa Santiago (Observador de VAR) completam o quadro de arbitragem.
A última partida do Atlético apitada por Pereira de Lima foi justamente o último clássico contra o América, o empate por 1 a 1, no Parque do Sabiá, válido pela 32ª rodada da última edição do Campeonato Brasileiro.
O Atlético foi denunciado pelo Tribunal de Justiça Desportiva de Minas Gerais (TJD-MG) por homofobia no clássico contra o Cruzeiro, válido pela 3ª rodada da fase de classificação do Campeonato Mineiro, no último dia 3 de fevereiro, na Arena MRV.
Durante toda a partida, parte da torcida presente na Arena gritava “bicha” quando o goleiro do Cruzeiro, Rafael Cabral, ia para cobranças de tiro de meta. Além da homofobia, o Galo foi denunciado por arremessos de objetos no gramado e tentativa de invasão de campo por parte de torcedores, como consta na súmula da partida.
Com julgamento marcado para a próxima terça-feira (27), o Alvinegro foi incurso nos artigos 243-G, III; 213, III; 213, II e 191, III do Código Brasileiro de Justiça Desportiva (CBJD), podendo sofrer punição até de exclusão do Estadual, perda de pontos e mandos de campo, além de punição pecuniária, com multas que vão de R$ 100 a R$ 100 mil.
–
Art. 243-G.Praticar ato discriminatório, desdenhoso ou ultrajante, relacionado a preconceito em razão de origem étnica, raça, sexo, cor, idade, condição de pessoa idosa ou portadora de deficiência: (Incluído pela Resolução CNE no 29 de 2009).
1o – Caso a infração prevista neste artigo seja praticada simultaneamente por considerável número de pessoas vinculadas a uma mesma entidade de prática desportiva, esta também será punida com a perda do número de pontos atribuídos a uma vitória no regulamento da competição, independentemente do resultado da partida, prova ou equivalente, e, na reincidência, com a perda do dobro do número de pontos atribuídos a uma vitória no regulamento da competição, independentemente do resultado da partida, prova ou equivalente; caso não haja atribuição de pontos pelo regulamento da competição, a entidade de prática desportiva será excluída da competição, torneio ou equivalente. (Incluído pela Resolução CNE no 29 de 2009).
§ 2o A pena de multa prevista neste artigo poderá ser aplicada à entidade de prática desportiva cuja torcida praticar os atos discriminatórios nele tipificados, e os torcedores identificados ficarão proibidos de ingressar na respectiva praça esportiva pelo prazo mínimo de setecentos e vinte dias. (Incluído pela Resolução CNE no 29 de 2009).
§ 3o Quando a infração for considerada de extrema gravidade, o órgão judicante poderá aplicar as penas dos incisos V, VII e XI do art. 170. (Incluído pela Resolução CNE no 29 de 2009).
Art. 170. Às infrações disciplinares previstas neste Código correspondem as seguintes penas:
[…] V – perda de pontos; VII – perda de mando de campo; XI – exclusão de campeonato ou torneio.
–
Art. 213. Deixar de tomar providências capazes de prevenir e reprimir: (Redação dada pela Resolução CNE no 29 de 2009).
II – invasão do campo ou local da disputa do evento desportivo III – lançamento de objetos no campo ou local da disputa do evento desportivo.
PENA: multa, de R$ 100,00 (cem reais) a R$ 100.000,00 (cem mil reais).
–
Art. 191. Deixar de cumprir, ou dificultar o cumprimento:
III – de regulamento, geral ou especial, de competição.
PENA: multa, de R$ 100,00 (cem reais) a 100.000,00 (cem mil reais), com fixação de prazo para cumprimento da obrigação.
Na tarde desta quinta-feira (22), a venda de ingressos para a torcida do Atlético no clássico diante do América, neste sábado (24), no Independência, foi aberta.
Uma carga com 1.800 ingressos foi disponibilizada para a Massa, e o início da venda on-line foi às 16h30. Aproximadamente oito minutos depois, às 16h38, já não havia mais bilhetes disponíveis.
A bola rola no Horto para o clássico das multidões a partir das 16h30 deste sábado (24), em jogo válido pela 7ª e penúltima rodada da fase de classificação do Campeonato Mineiro.
“Primeiramente, Massa, obrigado por todo o carinho, o respeito e a admiração. Quero dizer que isso é recíproco. Tenho muito carinho e muito respeito quando visto essa camisa aqui. Espero levar muitas alegrias para vocês”.
Hulk assina renovação com o Galo – Foto: Pedro Souza / Atlético
“A gente está vindo aqui para poder oficializar a renovação do contrato até o final de 2026. Um Clube que representa tanto na minha vida, onde eu tenho mais participações em jogos e em gols. Espero continuar somando ainda mais e bater muitos recordes aqui. Eu conto muito com a presença, o carinho e apoio de vocês. Podem contar com meu empenho dentro de campo, vou dar o meu melhor sempre para fazer a alegria de vocês. Que Deus nos abençoe e que sejam anos de muitas vitórias”.
Hulk fica no Galo até 2026 – Foto: Pedro Souza / Atlético
Tendo chegado à Cidade do Galo no início de 2021, Hulk fez e segue fazendo história com o número 7 às costas do Manto. Com 178 jogos disputados, o ídolo está a apenas um do seu centésimo gol pelo Alvinegro. O Incrível ainda distribuiu 33 assistências.
Na galeria de títulos, três Campeonatos Mineiros (2021 – 2023), um Campeonato Brasileiro (2021), uma Copa do Brasil (2021) e uma Supercopa do Brasil (2022).
Entre as diversas premiações individuais, os prêmios de craque do Brasileirão e Bola de Prata de 2021, craque da Copa do Brasil de 2021, melhor atacante das edições de 2021 e 2023 – ano em que foi líder de assistências – do Brasileirão e as artilharias da Copa do Brasil e do Brasileirão de 2021 e dos Campeonatos Mineiros de 2022 e 2023.
Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “Aceitar” ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
This website uses cookies to improve your experience while you navigate through the website. Out of these, the cookies that are categorized as necessary are stored on your browser as they are essential for the working of basic functionalities of the website. We also use third-party cookies that help us analyze and understand how you use this website. These cookies will be stored in your browser only with your consent. You also have the option to opt-out of these cookies. But opting out of some of these cookies may affect your browsing experience.
Necessary cookies are absolutely essential for the website to function properly. These cookies ensure basic functionalities and security features of the website, anonymously.
Cookie
Duração
Descrição
cookielawinfo-checkbox-analytics
11 months
This cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookie is used to store the user consent for the cookies in the category "Analytics".
cookielawinfo-checkbox-functional
11 months
The cookie is set by GDPR cookie consent to record the user consent for the cookies in the category "Functional".
cookielawinfo-checkbox-necessary
11 months
This cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookies is used to store the user consent for the cookies in the category "Necessary".
cookielawinfo-checkbox-others
11 months
This cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookie is used to store the user consent for the cookies in the category "Other.
cookielawinfo-checkbox-performance
11 months
This cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookie is used to store the user consent for the cookies in the category "Performance".
viewed_cookie_policy
11 months
The cookie is set by the GDPR Cookie Consent plugin and is used to store whether or not user has consented to the use of cookies. It does not store any personal data.
Functional cookies help to perform certain functionalities like sharing the content of the website on social media platforms, collect feedbacks, and other third-party features.
Performance cookies are used to understand and analyze the key performance indexes of the website which helps in delivering a better user experience for the visitors.
Analytical cookies are used to understand how visitors interact with the website. These cookies help provide information on metrics the number of visitors, bounce rate, traffic source, etc.
Advertisement cookies are used to provide visitors with relevant ads and marketing campaigns. These cookies track visitors across websites and collect information to provide customized ads.