O atacante Eduardo Vargas voltou a ser convocado para a Seleção Chilena. O atleta está presente na lista do treinador Ricardo Gareca para as partidas amistosas diante de Albânia e França, nos dias 22 e 26 de março, respectivamente.
Como se trata de duelos em período de data FIFA, ele não será desfalque para o Atlético, uma vez que as competições estarão paralisadas durante a ausência do atleta de 34 anos.
O atacante do Alvinegro não era chamado para defender seu país desde março de 2022, quando participou dos jogos contra Brasil e Uruguai pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo do Catar.
Com o treino da manhã desta sexta-feira (8), Felipão e seus comandados encerraram a preparação para o primeiro confronto diante do América, neste sábado (9), às 16h30, na Arena MRV, pelas semifinais do Campeonato Mineiro.
Recuperados de lesão, os zagueiros Mauricio Lemos e Igor Rabello e o lateral-direito Mariano, voltam a ficar à disposição. o lateral-esquerdo Rubens, substituído no intervalo da vitória sobre o Ipatinga, no último sábado (2), com dores no ombro, participou normalmente das últimas atividades e também não será problema.
Os laterais Saravia e Guilherme Arana, o volante Otávio e os atacantes Paulinho e Hulk, preservados pelo risco de suspensão diante do Tigre, também irão para o jogo. O meio-campista Zaracho, por sua vez, segue na reta final da recuperação de lesão no músculo posterior da coxa esquerda e ainda não tem condições de atuar.
Quem também esteve presente na atividade foi o atacante Brahian Palacios, anunciado como reforço na tarde de ontem, que treinou pela primeira vez com seus novos companhia. O colombiano já está regularizado e, ainda que seja improvável sua estreia nesta partida, está apto a atuar pelo Galo.
Palacios participou do seu primeiro treino na Cidade do Galo – Foto: Pedro Souza / Atlético
Diante deste cenário, Saravia e Arana retornam às laterais e Paulinho e Hulk voltam a formar a dupla de ataque, com Edenílson, Alan Franco e Cadu indo para o banco de reservas. A dúvida para completar o time fica entre Alisson e Rubens. Então, o Galo deve ir a campo com: Everson; Saravia, Bruno Fuchs, Jemerson e Guilherme Arana; Battaglia, Igor Gomes, Gustavo Scarpa e Alisson (Rubens); Paulinho e Hulk.
Com campanha inferior à do Coelho na fase classificatória, o Galo precisa reverter a vantagem do América, que joga por dois resultados iguais, seja dois empates ou uma vitória e uma derrota pela mesma diferença de gols. O jogo decisivo será no próximo final de semana, no Independência.
Apesar de ter se garantido nas semifinais do Campeonato Mineiro, cumprindo o primeiro objetivo traçado para a temporada, 2024 não tem sido muito positivo para o Atlético de Felipão dentro de campo. Com Atlético,
Com um desempenho abaixo do esperado, sobretudo pelo rendimento do time na reta final da temporada passada, as críticas ao Alvinegro têm sido constantes.
Quem tenta explicar por que isso aconteceu, agora é o goleiro Everson, que concedeu entrevista coletiva após o treino da manhã desta sexta-feira (8), que encerrou a preparação para o primeiro duelo frente ao América na semifinal do Estadual, neste sábado (8), na Arena MRV.
O Paredão reconhece que o time precisa melhorar, mas acredita que ele e seus companheiros estão evoluindo de forma gradual:
“Não só eu, as lideranças do grupo sabem que precisamos melhorar. Estamos buscando essa melhora gradativa, para que a gente possa chegar na semifinal o mais próximo da nossa excelência”.
O goleiro, então, enumera alguns fatores que possam influenciar no desempenho neste início de temporada e reafirma que os próximos jogos deverão ser bem melhores que os passados:
“Apesar de a gente ter mantido praticamente todo o elenco, só com a chegada do Scarpa, a gente sabe, no Estadual, o jogador na sua melhor forma física e desempenho. Isso acaba influenciando um pouco. Apesar de ser uma equipe que já se comece bem, pegamos jogos difíceis, jogos onde o campo não ajudou muito, mas não é justificativa. Somos tetracampeões Mineiro. Eu coloco muito no começo de temporada, que sempre tem alguns testes, mudanças de metodologia e esquema tático. A gente tem que se adaptar o mais rápido possível e, com o decorrer dos jogos, todos os jogadores vão estar na sua plenitude física e técnica para desempenhar um grande futebol. A gente tem uma equipe qualificada e vai crescer”.
Concluindo, Everson pede o apoio e a confiança da Massa, para que o Atlético tenha êxito neste primeiro desafio diante do Coelho:
“Pedir para a torcida lotar a Arena é chover no molhado. A Massa foi no Campeonato Mineiro, boa incentivou. Isso é histórico da torcida, é o maior patrimônio que temos. A gente sabe da paixão que ele tem, pegou bons momentos aqui, em 2021. O que eu peço é que eles continuem com essa paixão e incentivando, que confiem nesse grupo e nos incentivem os 90 minutos do jogo de amanhã, porque vamos nos esforçar ao máximo para conseguir um resultado positivo”.
A bola rola na casa da Massa para Atlético e América no primeiro duelo pela semifinal do Estadual a partir das 16h30. O jogo decisivo será. O próximo final de semana, no Independência. Com campanha inferior à do Coelho na fase de classificação, o Alvinegro precisa reverter a vantagem do América, que joga por dois resultados iguais, seja dois empates ou uma vitória e uma derrota pela mesma diferença no placar. O jogo decisivo será no próximo final de semana, no Independência.
Mais uma semifinal de Campeonato Mineiro se aproxima para o Atlético e parada é contra um adversário mais do que conhecido, o América, que vem impondo dificuldades ao Alvinegro nos últimos clássicos.
O primeiro dos dois confrontos é neste sábado (9), na Arena MRV, e o Galo precisará reverter a vantagem do Coelho, que teve melhor campanha na fase classificatória do Estadual.
Escolhido da vez para bater um papo com a Massa e a imprensa após o treino da manhã desta sexta-feira (8), que finalizou a preparação para a partida, o goleiro Éverson projetou mais dificuldades contra o rival, mas acredita que o maior de Minas possa reverter a vantagem.
Everson destaca as qualidades do América, lembra o empate por 1 a 1 há duas semanas, mas aposta no trabalho feito na Cidade do Galo para afirmar que o Atlético tem condições de mudar o cenário:
“Sabemos que vamos enfrentar uma grande equipe, que está fazendo uma boa campanha no Estadual, sendo, se não me engano, a única equipe invicta na competição. Sabemos que fizemos um jogo de extrema dificuldade na primeira fase. Conquistamos o empate no último lance do jogo, mas, no segundo tempo, a gente teve uma melhora significativa no jogo”.
Foto: Pedro Souza / Atlético
“É um jogo difícil. A gente trabalhou bem a semana. Estamos praticamente há duas semanas trabalhando pensando única e exclusivamente no América. Nos preparamos para que a gente possa, dentro de casa, com o apoio do torcedor, fazer um bom jogo, conquistar o resultado positivo e conseguir uma vantagem para o segundo jogo da semifinal. A gente tem que minimizar os erros para conquistar dois resultados positivos e chegar à final”.
Atual tetracampeão, o Atlético não entrou no mata-mata do Estadual em desvantagem em nenhum dos quatro títulos, o Paredão destaca que o jogo na casa da Massa é muito importante para o Atlético, mas garante que o pensamento é se classificar cm duas vitórias:
“Nosso objetivo era ter uma das duas melhores campanhas, para ter a vantagem na semifinal, o que a gente não conseguiu. […] Se eu não me engano, desde 2021, a gente vem jogando com a vantagem. São dois jogos decisivos. Com certeza, o primeiro jogo não te garante a classificação, mas ele é de suma importância, ainda mais para a nossa equipe, que está em desvantagem. O primeiro jogo, dentro da nossa casa, vira predominante para que a gente possa ter um bom resultado e pegar essa vantagem para a gente. O intuito é fazer dois grandes jogos e conquistar duas vitórias”.
Apesar da campanha pior e da fase em campo do Atlético não ser tão animadora para os torcedores, Everson acredita que tudo muda no mata-mata:
“Com toda certeza, o mata-mata é outro campeonato. A gente passou pela primeira fase com muitos jogos, agora são dois. Muda a adrenalina do jogo e a concentração. São jogos importantes, onde você tem que minimizar muito mais os erros”.
Concluindo, o arqueiro tenta explicar por que o Alvinegro tem encontrado tantas dificuldades contra o América. Apesar de o histórico recente ser favorável ao Atlético, que não perde para o rival no Campeonato Mineiro há oito anos, as equipes vêm de três empates consecutivos:
“Acho que é historicamente. Nos quatro anos que estou aqui, temos muitas vitórias contra o América, só temos uma derrota e alguns empates. É uma equipe que dá bastante dificuldade para a gente, que sabe jogar com a marcação alto, que dentro de casa, onde, apesar das dimensões do gramado serem as mesmas, aparenta ser mais apertado. Ano passado tivemos dois empates com eles, pode ser até que tenham nos custado o título do Brasileiro. Sabemos que eles se dedicam mais contra a gente. Eles têm jogadores de qualidade também”.
A bola rola na casa da Massa para Atlético e América no primeiro duelo pela semifinal do Estadual a partir das 16h30. O jogo decisivo será. O próximo final de semana, no Independência. Com campanha inferior à do Coelho na fase de classificação, o Alvinegro precisa reverter a vantagem do América, que joga por dois resultados iguais, seja dois empates ou uma vitória e uma derrota pela mesma diferença no placar. O jogo decisivo será no próximo final de semana, no Independência.
Libra e Globo publicaram ontem (7), um documento oficial com os valores do investimento que será aportado no Campeonato Brasileiro durante o quinquênio 2025-2029.
Ao todo, o acordo, que envolve a exclusividade dos direitos nacionais de TV aberta, fechada, streaming e pay-per-view, prevê o pagamento de mais de R$6 bilhões durante cinco anos.
A negociação bilionária com a Globo envolve a exclusividade nacional de transmissão em TV aberta, fechada, streaming e pay-per-view entre os anos de 2025 e 2029.
No release divulgado em conjunto pela Globo e Libra, as empresas enfatizaram que o acordo era mais que um momento numérico, segundo as gigantes é o momento de valorizar o produto futebol brasileiro.
“Este acordo não é apenas sobre números e contratos. É também o reconhecimento do potencial do Campeonato Brasileiro, do papel importante desempenhado pela LiBRA desde sua fundação em 2022, e a valorização das marcas e camisas que compõem o grupo. Ao unir forças com uma empresa de mídia como a Globo, a LiBRA estabelece as bases para uma era de crescimento e prosperidade sem precedentes no esporte nacional.”
O valor anual acordado entre as partes é de cerca de R$1.3bi pelos direitos de TV aberta e fechada, mais um adicional que virá do pay-per-view em formato de participação direta dos clubes da LIBRA no resultado das receitas da plataforma. Os valores podem ser alterados para cima ou para baixo caso haja um maior número de clubes aderindo à LIBRA, ou um número menor de integrantes do grupo participando na temporada da Série A.
O montante arrecadado com os direitos de transmissão da LiBRA será distribuído entre seus clubes a partir de regra aprovada em Assembleia Geral da entidade: 40% igualitário, 30% performance e 30% audiência. Caberá ainda um repasse de 3% do valor total para os clubes da LiBRA que estiverem na Série B, como forma de estimular a competitividade no cenário nacional.
Tirando dúvidas – O Acordo para clubes da série A com incentivo de 3% neste contrato quinquenal para série B , que terá outra formatação de valores.
O FG apurou sobre a dúvida de muitos torcedores que falaram que o Flamengo estaria exigindo valores diferentes, no entanto, obtivemos que isso não existe.
Repetindo: o que apuramos com os atores do processo: Não há mínimo garantido, não há como garantir valores. Os critérios são estes ditos no documento publicado, todo o resto não procede. A única garantia está nos 40% que serão divididos de forma equânime.
“A celebração deste importantíssimo contrato entre os times da LiBRA e a Globo marcam um novo ciclo do futebol brasileiro, onde uma visão profissional e séria serão os principais alicerces de uma grande geração de valor que está por vir nos próximos anos”, definiu Bruno Muzzi, CEO do Clube Atlético Mineiro
A LIBRA, fundada em 2022, é formada por ABC, GALO, Bahia, Brusque, Corinthians, Flamengo, Grêmio, Guarani, Ituano, Mirassol, Novorizontino, Palmeiras, Paysandu, Ponte Preta, Red Bull Bragantino, Sampaio Corrêa, Santos, São Paulo e Vitória. São 19 equipes, sendo 9 delas na Série A de 2024. Dos representantes da LiBRA na primeira divisão atual, apenas o Corinthians ainda não assinou com a Rede Globo.
O início de temporada para o Atlético foi muito diferente do que se esperava, sobretudo pelo desempenho apresentado na reta final da última edição do Brasileirão.
Após fase classificatória bastante irregular, Felipão e seus comandados conseguiram a vaga nas semifinais do Campeonato Mineiro, mantendo viva a possibilidade do penta consecutivo.
Falando sobre o rendimento do time de Scolari, Rubens Menin, sócio de maior participação na Galo Holding, que controla 75% das ações da SAF do Alvinegro, afirmou, em entrevista ao site No Ataque, que ele é os demais sócios não estão satisfeitos com o momento que passa o Alvinegro. De acordo com o investidor, o ‘timaço’ do Galo deveria entregar mais:
“Ninguém está feliz, evidentemente, né? Esse timaço que nós temos não entregou ainda”
Foto: Pedro Souza / Atlético
“Futebol é assim, né? A gente, em 2021, entregou mais do que a gente queria. Em 2022, foi aquela expectativa e não fomos bem. 2023, tivemos dois momentos: um ruim e um bom. Mas acabamos não ganhando Brasileiro, Libertadores. A gente almeja títulos, né? Mas o primeiro mês do ano não foi bom. A gente, infelizmente, não vem desempenhando bem. A gente fica um pouco triste, porque o time tem uma estrutura muito forte para entregar”.
Apesar do momento de baixa, Menin disse acredita que não é hora para mudanças. O investidor, inclusive, chegou a pedir que a Massa apoie Felipão, que vem sendo bastante criticado pelo baixo rendimento de seu time e a postura ríspida e os recentes atritos com torcedores que tem desagradado boa parte dos Atleticanos e Atleticanas.
O próximo compromisso do Atlético e neste sábado (9), diante do América, às 16h30, na Arena MRV, na abertura das semifinais do Campeonato Mineiro. Com campanha inferior à do Coelho na fase de classificação, o Alvinegro precisa reverter a vantagem do América, que joga por dois resultados iguais, seja dois empates ou uma vitória e uma derrota pela mesma diferença no placar. O jogo decisivo será no próximo final de semana, no Independência.
O Fala Galo traz um resumão com tudo de mais importante que rolou no noticiário do Atlético nesta quinta-feira, 7 de março. Confira aqui as principais notícias deste dia marcado pela oficialização de Brahian Palacios como jogador do Atlético.
Anunciado à tarde, Palacios assinou vínculo válido até o final de 2027. O registro da atacante, inclusive, já foi publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF. Após a oficialização, o colombiano de 21 anos falou à GaloTV pela primeira vez como jogador do Atlético.
Palaios vestirá o número 30 no Galo – Foto: Pedro Souza / Atlético
Movimentações na base
O último dia da janela de transferências foi ativo na Cidade do Galo. Além da oficialização do atacante colombiano Brahian Palacios, houve mais duas movimentações envolvendo o Alvinegro.
Cedido ao Confiança no início da temporada, o goleiro Diego Fernandes, de 19 anos, foi repassado ao Fluminense, onde atuará na equipe sub-20. Emprestado ao Dnipro, da Ucrânia, até o final da temporada europeia, em junho, Vitinho rescindiu seu contrato e retornou à Cidade do Galo, devido aos conflitos na região.
Menin pede apoio a Felipão
O clima entre Felipão e boa parte da Massa não é dos melhores. Os episódios de atritos com torcedores e o rendimento do time do Atlético aquém do esperado, têm feito com que as críticas ao treinador sejam cada vez mais constantes.
Foto: Pedro Souza / Atlético
Intercedendo pelo comandante, Rubens Menin, sócio de maior participação na Galo Holding, que controla 75% das ações da SAF do Alvinegro, pediu o apoio da Massa a Scolari.
Olho no apito
A Federação Mineira de Futebol (FMF) divulgou a escala de arbitragem para os jogos de ida das semifinais do Campeonato Mineiro. Na partida do Atlético, que recebe o América, às 16h30 de sábado (9), na Arena MRV, foi definido em sorteio que o quadro de arbitragem seria formado por árbitros de fora do estado.
Caio Max Augusto Vieira apita, auxiliado por Jean Márcio dos Santos e Luís Carlos de França Costa, todos da Federação do Rio Grande do Norte. Adriano Milczviski, da Federação Paranaense, estará no comando da cabine do VAR.
Parcial de ingressos
Desde a última terça-feira (5), a torcida Alvinegra já pode garantir sua presença na partida. Até o início da tarde, mais de 21 mil ingressos foram vendidos, de acordo com a primeira parcial divulgada pelo Clube.
Foto: Pedro Souza / Atlético
A venda on-line segue aberta até às 17h15 de sábado (9) e a venda presencial será aberta na SEXTA-FEIRA (8), das 11 às 18h e SÁBADO (9), das 12 às 17h15, na bilheteria da Arena MRV, caso a carga não esgote na venda on-line.
O clima entre Felipão e boa parte da Massa não é dos melhores. Os episódios de atritos com torcedores e o rendimento do time do Atlético aquém do esperado, têm feito com que as críticas ao treinador sejam cada vez mais constantes.
Intercedendo pelo comandante, Rubens Menin, sócio de maior participação na Galo Holding, que controla 75% das ações da SAF do Alvinegro, pediu o apoio da Massa a Scolari. Em entrevista ao site No Ataque, o empresário disse que o momento não é para uma mudança na área técnica.
Lembrando a reta final da temporada passada, quando o time arrancou para fechar o Brasileirão na terceira posição da tabela de classificação, Menin diz acreditar que o ambiente deve ser bom e que a torcida não pode ficar “pegando no pé” do treinador:
” Esse negócio de técnico é interessante. O Felipão já provou que ele é bom. Você vê o desempenho do Atlético no segundo turno do Brasileiro. Ele conhece de futebol. Agora, o ambiente tem que estar bom. A gente também não pode querer mudar tudo a toda hora, e nem a torcida ficar pegando muito no pé, porque aí chateia. Se bobear, ele é um cara independente, vai embora”.
Rubens Menin em evento na Arena MRV – Foto: Pedro Souza / Atlético
“Eu acho que nós temos que apoiar. Se um dia ele achar, a gente achar que não está certo, tudo bem. Isso acontece no futebol. Mas o momento agora não é esse. O momento é de apoio e torcer para que o time entre em campo bem. Temos o Campeonato Mineiro para a gente lutar. Vamos ver se a gente ganha”.
O que começou por conta do baixo rendimento em campo tomou proporção maior após viralizar um vídeo onde Felipão foi visto discutindo com torcedores que pediam a escalação de Alisson como titular no desembarque da delegação que viajou a Brasília para enfrentar o Itabirito, há duas semanas, e a tag ‘Fora Felipão’ ficar entre os assuntos mais comentados das redes sociais.
Após o episódio, inclusive, surgiu a especulação de que Scolari chegou a cogitar entregar o cargo à direção do Atlético, o que foi negado por seu estafe. O assunto foi tratado internamente, mas não houve um pedido de desculpas por parte de Scolari.
No empate com o América, na penúltima rodada da fase classificatória do Campeonato Mineiro, o treinador foi bastante xingado pelos torcedores presentes no Independência, antes, durante e depois da partida. Na coletiva, o treinador disse aceitar tal postura do torcedor que paga ingresso e está dentro do estádio.
Na manhã do último sábado (2), durante o protesto de membros de uma organizada, na Cidade do Galo, um torcedor chegou a pedir a Hulk para que o artilheiro conversasse com Felipão para que o treinador tivesse mais humildade com a torcida.
Horas mais tarde, antes da bola rolar na Arena MRV para a vitória sobre o Ipatinga, o treinador foi bastante vaiado quando seu nome surgiu no telão após o anúncio da escalação para a partida. Após o apito inicial, alguns torcedores seguiram hostilizando o treinador.
Com a vitória parcial por 2 a 0 no fim da primeira etapa, um torcedor pediu para que Scolari colocasse Vitor Gabriel e Cadu em campo – o que acabou acontecendo durante a etapa final. Então, o treinador se virou para a arquibancada e xingou o torcedor. Na entrevista coletiva após a partida, Scolari falou sobre sua relação com a Massa.
“Saudações muito especiais à toda a Massa do Galo. Estou muito contente de estar aqui e muito feliz pela oportunidade. Obrigado a torcida pela recepção, pelas mensagens e espero conhecê-los logo. Vamos, Galo!”
Após tratativas arrastadas e duas propostas do maior de Minas recusadas, a vontade do jogador e a eliminação do Atlético Nacional na primeira fase preliminar da Libertadores tiveram influência na negociação. O colombiano estava em Belo Horizonte desde a última terça-feira (5) e chegou a assistir ao treino de ontem na Cidade do Galo e seu registro, inclusive, já foi publicado no Boletim Informativo Diário (BID), da CBF.
Na operação, o Alvinegro paga US$ 3 milhões (R$ 14,9 milhões), por 80% dos direitos do atacante, segundo revelou o Atlético Nacional. Os Verdolagas mantém os 20% restantes para o caso de uma venda futura. Palacios assinou contrato válido por quatro anos, até o final de 2027.
Canhoto e tendo o drible como sua principal arma, Palacios atua preferencialmente pelo lado direito do campo. O ponta participou de quatro partidas da Seleção Colombiana no torneio Pré-Olímpico Sul-americano, terminando a competição com uma assistência. Ele também esteve na disputa dos Jogos Pan-Americanos de Santiago, em 2023, marcando dois gols em quatro jogos.
No grupo principal do Atlético Nacional desde o início de 2022, Palacios terminou seu primeiro ano como profissional com um gol marcado e cinco jogos disputados, participando da conquista do Apertura do Campeonato Colombiano. Na temporada de 2023, o atacante anotou três gols e quatro assistências em 47 partidas, sendo campeão da Copa da Colômbia. Na atual temporada, ele esteve em campo em quatro oportunidades, sem contribuir com números decisivos.
Na tarde desta quinta-feira (7), a Federação Mineira de Futebol (FMF) divulgou a escala de arbitragem para os jogos de ida das semifinais do Campeonato Mineiro.
Na partida do Atlético, que recebe o América, às 16h30 de sábado (9), na Arena MRV, foi definido em sorteio que o quadro de arbitragem seria formado por árbitros de fora do estado.
O trio filiado à Federação do Rio Grande do Norte é formado pelo árbitro Caio Max Augusto Vieira e pelos assistentes Jean Márcio dos Santos e Luís Carlos de França Costa. Adriano Milczviski, da Federação Paranaense, estará no comando da cabine do VAR.
Leonilson Fernandes Trigueiro Filho (Quarto Árbitro), Juliano Lopes Lobato (Inspetor), Luciano Roggenbaum (AVAR1), Elmo Alves Resende Cunha (AVAR2) e Márcio Eustáquio Sousa Santiago (Observador de VAR) completam o quadro de arbitragem.
A última partida do Atlético apitada por Caio Max foi a derrota por 2 a 1 para o Fortaleza, no Mineirão, na 1ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2021.
Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “Aceitar” ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
This website uses cookies to improve your experience while you navigate through the website. Out of these, the cookies that are categorized as necessary are stored on your browser as they are essential for the working of basic functionalities of the website. We also use third-party cookies that help us analyze and understand how you use this website. These cookies will be stored in your browser only with your consent. You also have the option to opt-out of these cookies. But opting out of some of these cookies may affect your browsing experience.
Necessary cookies are absolutely essential for the website to function properly. These cookies ensure basic functionalities and security features of the website, anonymously.
Cookie
Duração
Descrição
cookielawinfo-checkbox-analytics
11 months
This cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookie is used to store the user consent for the cookies in the category "Analytics".
cookielawinfo-checkbox-functional
11 months
The cookie is set by GDPR cookie consent to record the user consent for the cookies in the category "Functional".
cookielawinfo-checkbox-necessary
11 months
This cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookies is used to store the user consent for the cookies in the category "Necessary".
cookielawinfo-checkbox-others
11 months
This cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookie is used to store the user consent for the cookies in the category "Other.
cookielawinfo-checkbox-performance
11 months
This cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookie is used to store the user consent for the cookies in the category "Performance".
viewed_cookie_policy
11 months
The cookie is set by the GDPR Cookie Consent plugin and is used to store whether or not user has consented to the use of cookies. It does not store any personal data.
Functional cookies help to perform certain functionalities like sharing the content of the website on social media platforms, collect feedbacks, and other third-party features.
Performance cookies are used to understand and analyze the key performance indexes of the website which helps in delivering a better user experience for the visitors.
Analytical cookies are used to understand how visitors interact with the website. These cookies help provide information on metrics the number of visitors, bounce rate, traffic source, etc.
Advertisement cookies are used to provide visitors with relevant ads and marketing campaigns. These cookies track visitors across websites and collect information to provide customized ads.