Campeão da Libertadores e Copa do Brasil pelo Atlético, Luan Madson jogará o Campeonato Goiano
Por: Angel Baldo
O atacante Luan Madson, de 33 anos, foi oficializado pelo Goiânia, que disputará a primeira divisão do Campeonato Goiano. Ídolo da massa alvinegra, Luan não disputa uma partida oficial desde fevereiro do ano passado, quando defendeu o Mirassol.
“Estou muito feliz, me sentindo jovem novamente. Sempre que você chega num clube, tem companheiros e projetos novos. Aceitei esse desafio. Sei da minha capacidade e como posso contribuir com a equipe”, disse o atacante.
Bem fisicamente, Luan chega como uma das grandes estrelas do Campeonato Goiano e o jogo de estreia será no próximo dia 18, contra o Goiás.
“É preciso sonhar. Trabalhamos para alcançar o topo. Não apenas com a minha presença, mas também com outros jogadores talentosos. Com a minha experiência, posso contribuir significativamente para que os jovens alcancem grandes feitos no campeonato. Todos aspiram a ser campeões. É preciso ter uma mentalidade grandiosa”, completou Luan.
Menino Maluquinho no Galo
Luan disputou 305 jogos pelo Atlético e anotou 49 gols. Peça fundamental na conquista da Copa do Brasil em 2014, Luan também conquistou a Libertadores em 2013, a Recopa Sul-Americano em 2014 e foi tricampeão mineiro em 2013, 2015 e 2017.
–
Siga o Fala Galo, o principal portal da Massa Atleticana, no X/Twitter, no Instagram, no Threads, se inscreva no nosso canal no YouTube e receba informações no WhatsApp e no Telegram.
