Base: sub-17 perde clássico da volta e dá adeus ao Mineiro; sub-15 goleia Betim e está na final
Por Hugo Fralodeo
Neste sábado de jogos decisivos para a prata da casa do Galo, sentimento dividido. As equipes sub-15 e sub-17 do Galo entraram em campo pelos jogos de volta das semifinais dos Campeonatos Mineiros das categorias. Enquanto o sub-15 confirmou a classificação, a equip sub-17, liderada pela jóia Mateus Iseppe, ficou pelo caminho, ao perder novamente o clássico paar o Cruzeiro.
Sub-15 na decisão
Pela manhã, na Cidade do Galo, os meninos do sub-15 golearam o Betim, confirmando a vaga na final, após a vitória por 2 a 1 na Arena Vera Cruz, na semana passada. A turma venceu o time da região metropolitana de BH por 4 a 0, com gols de Mosquito João Teixeira, Tavares e Índio.
Na decisão, os crias do Galo enfrentam o Cruzeiro, que superou o Coimbra, também com duas vitórias, em dois clássicos com datas e horários ainda pendentes de confirmação pela Federação Mineira de Futebol (FMF).
Sub-17 eliminado
À tarde, foi a vez do sub-17. O time de Mateus Iseppe foi à Toca da Raposa 2 precisando revereter a derrota por 3 a 2 na Cidade do Galo, no sábado passado. No entanto, não deu para o Galinho, que foi derrotado novamente pelo Cruzeiro, dessa vez por 2 a 0, deixando a competição.