Atlético acerta pendências com o elenco

 

Por Hugo Fralodeo

Conforme noticiado pelo FalaGalo na manhã desta sexta-feira (11), o Atlético tinha débitos com o elenco, incluindo salários referentes ao mês de julho e premiações da Libertadores, que tiveram vencimento na última segunda-feira (7).

Nesta tarde, contudo, via assessoria de imprensa, o Clube informou que os débitos foram quitados e não ha mais pendências com o grupo de jogadores.

Foco no Brasileirão

Com foco em uma retomada na temporada, depois da eliminação da Libertadores, o elenco se reapresentou na Cidade do Galo e iniciou a curta preparação para o próximo compromisso, no domingo dos pais, dia 13, diante do Bahia, no Mineirão, na rodada que fecha o turno do Campeonato Brasileiro.

A bola rola no Gigante da Pampulha das 11h, quando o Alvinegro irá tentar qubrar um jejum de seis partidas sem vencer jogando com o apoio da Massa. Depois de bater o Athletico-PR no Mineirão, ainda na 4ª rodada da fase de grupos da Libertadores, foram três empates e duas derrotas em jogos disputados no Gigante da Pampulha e uma derrota jogando no Independência.