Após decidir primeiro jogo, Paulinho pede calma, pois “não tem nada ganho”
Por Hugo Fralodeo
O primeiro embate entre Galo e Corinthians pelas oitavas de final da Copa do Brasil foi um show de bola no Mineirão.
Sem deixar os corintianos participarem da festa, o time de Chacho Coudet dominou a partida fresta quarta-feira (17) de ponta a ponta e vai com boa vantagem para o jogo em São Paulo.
Porém, de acordo com Paulinho, o homem dos dois tentos do Galo, o 2×0, claro, sempre será um grande resultado, mas o confronto só estará definido ao fim do segundo jogo:
“É um resultado bom, importante para a gente, mas não tem nada ganho. A gente sabe que o Corinthians é um time grande e que em casa tenta impor seu jogo. Mas a gente tem um excelente trabalho, confiança, e agora vamos trabalhar para chegar lá e concretizar a classificação”. – disse Paulinho à TV Globo.
O jogo decisivo, que está marcado para a Neo Química Arena será no próximo dia 31, também uma quarta-feira. A bola rola a partir das 21h30.
–
Foto: Pedro Souza/Atlético