Presidente diz que Atlético vai para cima pela vitória no clássico, mas prega respeito

 

Por Hugo Fralodeo

Clássico não começa a ser jogado quando a bola rola. Muitas vezes, antes mesmo da partida anterior ao confronto, o clima já começa a se instaurar por todos os cantos da Cidade.

Nesta quarta-feira (31), no encontro dos Imortais do Atlético, na Arena MRV, palco do jogo pela 3ª rodada do Campeonato Mineiro, no próximo sábado (3), claro que a partida seria assunto.

Presente no evento, Sérgio Coelho, presidente do Clube, contou ao microfone do Fala Galo como está sendo a semana pré-clássico. O líder do comitê de futebol da SAF do Alvinegro, claro, falou da tensão, mas quer o time indo para cima pela vitória, mas com respeito ao adversário:

“Semana de clássico a gente fica um pouco tenso, mas é normal. Estamos envolvidos com isso há muitos anos. Vamos firme. O importante é o Felipão fazer o trabalho bem feito como ele sabe fazer. Vamos para cima em busca de uma vitória, com muito respeito ao adversário”.

https://m.youtube.com/watch?v=Wdq-n2F_PuY

Com a totalidade da carga de ingressos destinada à Massa, a venda está aberta desde a quarta-feira. No sábado (3), a bola rola na Casa do Galo a partir das 19h30.

Siga os canais do Fala Galo: X/TwitterInstagram, Threads, YouTube, WhatsApp Telegram.