Torcida organizada do Atlético desliga presidente acusado de agredir ex-namorada
Por: Angel Baldo
Na noite desta terça-feira (28), a torcida organizada Fúria Alvinegra decidiu expulsar o então presidente Pedro Henrique Marques, o Pedroga, acusado de agredir a ex-namorada Hillary, com quem tem uma filha de apenas 6 meses.
Inicialmente, os membros da diretoria da Fúria Alvinegra decidiram afastar Pedroga até que tomassem conhecimento dos fatos. Após diversas reuniões realizadas durante o dia com advogados, decidiram desligar Pedro em definitivo do quadro social da torcida.
CONFIRA A NOTA DE DESLIGAMENTO
“Na noite de ontem emitimos um comunicado determinando o afastamento do então presidente da torcida diante das acusações de agressão a sua ex namorada.
Em respeito a instituição e aos membros da torcida, principalmente ao movimento feminino, durante o dia de hoje realizamos diversas reuniões, incluindo advogados para que pudéssemos nos posicionar de forma coerente com o corrido e também com total resguardo jurídico.
Diante disso, viemos por meio desta informa que o ex-presidente da torcida, Pedro, está desligado em definitivo do quadro social da Torcida Fúria Alvinegra.”
Nota de Desligamento pic.twitter.com/uadjl5g3jM
— Fúria Alvinegra (@Furialvinegra) November 28, 2023