Paysandu tenta renovar contratos de Alessandro Vinícius e Wesley, emprestados pelo Atlético até o fim de outubro

Por: Hugo Fralodeo

Emprestados pelo Atlético ao Paysandu para a disputa da série C – que acabou para o clube paraense no fim de setembro -, o volante Wesley Hudson é o meia-atacante Alessandro Vinícius encerram seus contratos de cessão no final deste mês de outubro. Entretanto, o Papão procurou o Atlético para renovar o empréstimo da dupla, por conta da disputa da Copa Verde, que inicia no fim do mês. Informação antecipada pelo ge.

Os jogadores seguem treinando com o elenco do Papão, ainda que um novo acordo entre Atlético e Paysandu não tenha sido fechado.

Tendo ambos chegado em abril, Wesley iniciou sua passagem por Belém de forma meteórica, já que marcou dois gols logo em sua estreia. Contudo, o volante não teve sequência na formação titular. No caso de Alessandro, o meia-atacante chegou a ficar um período sem ser relacionado para as partidas e atuou em apenas 10 oportunidades, a maioria vindo do banco, sem ter marcado gols ou contribuído com assistências.

Wesley tem contato com o Atlético somente até o final do ano. Caso fique no Paysandu e não renove o vínculo com o Atlético, ele não vestirá mais o Manto. Já Alessandro Vinícius tem contrato assinado até o final de 2023.

*Imagens: Reprodução/Paysandu