Galo Doido é citado pela arbitragem na súmula de Atlético x Fortaleza

Galo Doido (Foto: Pedro Souza / Atlético)

O Atlético empatou com o Fortaleza por 3 a 3, na noite desta quarta (12). Além da frustração, pois o Alvinegro chegou a estar ganhando por 3 a 1, um fato curioso tomou conta da súmula do jogo, documento divulgado pela arbitragem após a partida.

📲 PARTICIPE DO CANAL DE WHATSAPP DO FALAGALO

O árbitro Sávio Pereira Sampaio (DF) fez um relato contra o Galo Doido, mascote Alvinegro. O Galo entrou no campo de jogo para comemorar o gol de Hulk, no início do primeiro tempo. A situação é curiosa, pois raramente mascotes são citados nominalmente pela arbitragem. Ter o nome relatado significa que o mascote pode (ou não) sofrer um processo disciplinar da justiça desportiva.

O relato de Sávio Pereira Sampaio contra o Galo Doido (Reprodução/CBF)

Apesar do empate frustrante, o Atlético se firmou na primeira metade da tabela do Campeonato Brasileiro. A depender do resultado diante do Bragantino, pode entrar de vez na briga por uma vaga na Libertadores, via Brasileirão. A noite também foi marcada por uma série de homenagens ao ídolo Hulk, que trajou a camisa de número 500, em comemoração à marca de mais de 500 gols na carreira.

SIGA OS PERFIS DO FALA GALO:
BlueSky

X/Twitter
Instagram
YouTube
Threads
Google Notícias
WhatsApp
Telegram
TikTok

https://www.youtube.com/watch?v=CXvmOxRB1E8