Elenco do Atlético se reapresenta e tem primeiro treino pós-Felipão
Por Hugo Fralodeo
20 mar 2024 18h10
Na tarde desta quarta-feira (20), o elenco do Atlético se reapresentou na Cidade do Galo, dando início a um longo período de preparação para o primeiro jogo da final do Campeonato Mineiro.
Foi o primeiro treinamento após a demissão de Luiz Felipe Scolari do comando técnico. O ex-treinador, inclusive, esteve no CT para se despedir dos atletas e funcionários do Clube.

Em atividade comandada pelo auxiliar da comissão permanente, Lucas Gonçalves, que assume a equipe de forma interina, os atletas realizaram um aquecimento com bola e um treino tático-técnico.
As ausências ficaram por conta dos meio-campistas Zaracho, que, em recuperação de lesão, fez trabalho à parte, e Paulo Vitor, que passou por cirurgia no tornozelo esquerdo. O meio-campista Alan Franco e o atacante Vargas estão com as suas respectivas seleções.
Caso a programação não seja alterada, os treinos acontecem em dois períodos na quinta-feira (21), à tarde na sexta (22) e pela manhã no sábado (23), com o domingo (24) de folga. Por conta da pausa para a data FIFA, a preparação se estende pela próxima semana.
Ainda não há a confirmação das datas dos jogos da decisão por parte da Federação Mineira de Futebol (FMF), mas a expectativa é que a ida aconteça no próximo dia 30 de março, sábado, na Arena MRV, e a volta no dia 7 de abril, um domingo.
–
Siga o Fala Galo: X/Twitter, Instagram, Threads, YouTube, Google Noticias, WhatsApp e Telegram.