Delegação do Atlético é recebida com a tradicional ‘Rua de Fogo’ na Arena MRV
Por: Angel Baldo
Antes da partida contra o Cuiabá, a delegação do Atlético foi recebida na Arena MRV com muita festa e com a tradicional rua de fogo. A celebração encantou diversos jogadores, conforme revelou uma fonte ao FalaGalo.
“Alguns jogadores vivenciaram isso pela primeira vez e ficaram encantados. A massa é incrível. Sempre fazendo a diferença antes e durante os jogos”, disse.
Ponto negativo
Inexplicavelmente, a Policia Militar chegou lançando gás de pimenta emdireção aos torcedores presentes. Foi possível ver crianças e mulheres com dificuldades para respirar e reclamando de muita dor nos olhos.
ASSISTA O VÍDEO AQUI
🔥 Rua de Fogo para receber a delegação do Atlético que encara o Cuiabá logo mais.
Inscreva-se https://t.co/TYoeZZ3V1K#FalaGalo | 📸 @_alepatricio pic.twitter.com/Th9DuCoW3d
— Fala Galo (@Falagalo13) September 23, 2023
