De volta, Hyoran se mostra feliz e afirma que buscará seu espaço no time
Por: Hugo Fralodeo
Depois de passar a última temporada emprestado ao RB Bragantino, Hyoran volta à Cidade do Galo para reiniciar sua história no Atlético, após ter sua reintegração solicitada pelo novo comandante Chacho Coudet. Na tarde desta segunda-feira (19), o meio-campista concedeu entrevista coletiva, onde falou a expectativa no seu retorno e a vontade por buscar sua vaga no time do novo treinador.
Em suas primeiras palavras, Hyoran demonstrou sua felicidade e gratidão por estar voltando ao clube onde se sente em casa:
“Estou muito feliz de estar aqui novamente. Me sentindo em casa e sendo muito bem recebido por todos. Um clube onde fui muito feliz em dois anos e conquistei quatro títulos. É gratificante demais estar aqui”.
Então, o meio-campista fala um pouco de sua passagem pelo clube de Bragança Paulista, onde marcou seis gols e distribuiu seis assistências em 43 jogos na última temporada:
“Foi um ano de crescimento e ganho de experiência. Estava num clube onde o elenco era muito jovem, então acabei sendo uma referência. Isso agregou muito na minha carreira. Eu pude fazer bastante jogos, mesmo com algumas lesões. Volto ainda mais experiente, ainda mais confiante e podendo agregar ainda mais ao Atlético”.
Voltando a pedido do novo comandante, Hyoran afirma que espera buscar sua vaga no time de Coudet e reeditar os bons momentos que viveu sob o comando de Samapoli, que passou boas referências do meio-campista ao novo treinador do Galo:
“É muito feliz saber que o treinador tem uma visão muito boa de mim. Eu volto com a expectativa de buscar uma vaga para ser titular e ajudar o Atlético dentro de campo. (…) Eu acredito que possa (render como em 2020). É uma expectativa minha me encaixar no estilo de jogo do Coudet, para poder desempenhar da mesma forma que desempenhei naquela época, sendo protagonista e ajudando com gols e assistências”.