Galo pronto para enfrentar o Internacional
Por Hugo Fralodeo
Com o treino da tarde desta sexta-feira (29), já em Porto Alegre, no CT Luiz Carvalho, do Grêmio, Felipão e seus comandados encerraram a preparação para o duelo frente ao Internacional, no Beira-Rio, em mais um sábado à noite, em partida válida pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Ainda que tenha o departamento médico esvaziando, Felipão segue sem contar com Vargas e Igor Rabello, que já está no proceso de transição. As novas baixas são Alisson, que sentiu um incômodo no músculo adutor da coxa direita durante o último treino antes da viagem, e Otávio, que recebeu o terceiro cartão amarelo na vitória sobre o Cuiabá.
Jemerson, que foi punido pelo Atlético por conta do acidente que se envolveu na madrugada da última quinta-feira (28), viajou com a delegação normalmente, assim como Guilherme Arana, que teve pena de suspensão reduzida pelo STJD e está liberado para atuar.
Impedido de repetir a escalação que bateu o Dourado, Scolari tem Edenílson e Zaracho como as principais opções para substituir seu camisa 5. Sendo assim, o Galo deve entrar em campo com Everson; Mariano, Bruno Fuchs, Mauricio Lemos e Guilherme Arana; Battaglia, Edenílson (Zaracho) e Pedrinho; Paulinho; Pavón e Hulk.
A bola rola para Colorado e Galo a partir das 21h, no duelo que marca o reencontro do Alvinegro com o treinador Eduardo Coudet, que comandou o Atlético na primeira metade da temporada. Na 9ª posição da tabela de classificação do nacional com 37 pontos, a três do G6, o Galo pode enfim embolar a disputa por uma vaga na próxima edição da Copa Libertadores.





“Fala, pessoal! Sofri um pequeno acidente hoje de manhã dentro do meu condomínio, mas está tudo bem. Ninguém se machucou. Agradeço pelo carinho de todo mundo que se preocupou comigo. Tmj”.