Buscando reencontrar o caminho das vitórias, Atlético recebe o ameaçado Goiás

Por: Angel Baldo
Logo mais na Arena MRV, Atlético e Goiás se enfrentam em um jogo dos opostos, válido pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Galo segue buscando uma vaga na Copa Libertadores, enquanto o Goiás tenta sair fora da zona de rebaixamento.
Mesmo tendo a Copa Libertadores como alvo principal no restante da temporada, o Galo ainda possui chances matemáticas de título e o técnico Felipão contará com um reforço de peso para o duelo. O atacante Hulk, que cumpriu suspensão contra o Corinthians, comandará o ataque do maior de Minas.
ARBITRAGEM DEFINIDA
O jogo será comandado por um velho conhecido dos torcedores alvinegro. Marcelo de Lima Henrique, o carioca que apita pela federação cearense, será o dono do apito. Nailton Júnior de Sousa Oliveira (FIFA) e Renan Aguiar da Costa serão os auxiliares. Ronei Cândido Alves será o quarto árbitro e o VAR será comandado por Rodrigo D’Alonso Ferreira. Johnny Barros de Oliveira será o analista do VAR.
PROVÁVEIS ESCALAÇÕES
Matheus Mendes; Saravia, Mauricio Lemos, Jemerson e Guilherme Arana; Otávio, Alan Franco, Zaracho e Rubens (Igor Rabello); Paulinho e Hulk.
Tadeu; Maguinho, Lucas Halter, Bruno Melo e Hugo; Raphael Guzzo, Morelli e Julian Palacios; Allano, Matheus Babi e Anderson Oliveira.
DESFALQUES DO GALO
Everson (suspenso com três cartões amarelos), Battaglia, Eduardo Vargas, Mariano e Bruno Fuchs (departamento médico)
DESTALQUES DO ESMERALDINO
Sander, Edu e Bruno Santos (departamento médico); Guilherme (suspenso com três cartões amarelos).
ONDE ASSISTIR
O duelo terá transmissão pelo Premiere, canal por assinatura.
PENDURADOS
Bruno Fuchs, Igor Rabello, Alan Franco, Mariano, Otávio, Saravia e Pedrinho.
PENDURADOS
Sidimar, Armando Evangelista (técnico), Hugo, João Magno, Morelli, Allano, Raphael Guzzo, Alesson e Diego.