Atlético vence jogo-treino contra o Villa Nova por 3×1; Vargas (2) e Calebe marcaram para o Galo

Por: Hugo Fralodeo
No novo jogo-treino contra o Villa Nova, na manhã desta terça-feira (24), na Cidade do Galo, vitória do Atlético (de virada) por 3×1 para cima do Leão. Vargas (2x) e Calebe marcaram para o Galo, enquanto Gabriel Santos, meio-campista que pertence ao Atlético, guardou o tento do Villa.
Com a ideia de dar certo ritmo de jogo a todo o grupo, os atletas que não foram a campo e os que atuaram poucos minutos na vitória contra a Caldense formaram o time do Galo na atividade que teve dois tempos de 30 minutos.
Na primeira etapa, Paulo Henrique, que começou no sábado e foi substituído no intervalo, foi para campo. Nathan Silva, Otávio, Igor Gomes e Patrick, que entraram ao longo do segundo tempo contra a Veterana, também começaram a atividade desta manhã. A escalação completa teve: Matheus Mendes; Paulo Henrique, Nathan Silva, Réver e Rubens; Otávio, Ademir, Igor Gomes e Patrick; Vargas e Sasha.
No segundo tempo, Chacho Coudet promoveu quatro alterações. O comandante colocou Gabriel Delfim no lugar de Matheus Mendes, o lateral-direito da base Vitor Gabriel – que jogou a Copinha – na vaga de Paulo Henrique, além de trocar Igor Gomes e Patrick por Hyoran, que entrou nos minutos finais contra a Caldense, e Calebe, que começou a partida e foi sacado no intervalo. Então, o Galo encerrou a atividade com: Gabriel Delfim; Vitor Gabriel, Nathan Silva, Réver e Rubens; Otávio, Ademir, Calebe e Hyoran; Vargas e Sasha.
Todos os três gols foram na segunda etapa. O primeiro do chileno foi em violenta cabeçada após cobrança de escanteio do lado direito e o segundo foi pegando rebote na área, em jogada construída depois de uma roubada de bola no campo de ataque. O gol de Calebe contou com uma bela assistência de calcanhar de Ademir, após receber passe cavado na área.
O próximo compromisso oficial é no domingo (29), quando o Atlético vai a Muriaé visitar o Tombense, às 11h, em jogo válido pela segunda rodada do Campeonato Mineiro.
–
Foto: Pedro Souza/Atlético