Atlético teria interesse no atacante Erick Pulga, do Ceará

Por Hugo Fralodeo
19 mar 2024 18h20

Ainda se movimentando no mercado para reforçar o setor ofensivo, a bola da vez para o Atlético seria o atacante Erick Pulga, do Ceará. Informação dada incialmente pelo jornalista Sérgio Ponte, do Trem Bala.

🐔 Atlético pode ter maratona com 17 jogos nos meses de abril e maio 

Ainda não houve, no entanto, qualquer início de conversa para tratar de uma possível transferência do atleta de 23 anos que tem contrato vigente até o final de 2025.

Com passagens por diversos clubes do nordeste, Pulga chegou ao Vozão no início de 2023 e marcou oito gols e cedeu uma assistência em dez jogos na atual temporada.

Vale destacar que, mesmo com a janela de transferências fechada desde o último dia 7 de março, uma cláusula do Regulamento de Registro e Transferência de atletas permite a clubes das séries A e B a inscrição de jogadores que estejam inscritos em um campeonato estadual.

Siga o Fala Galo: X/TwitterInstagram, Threads, YouTube, Google Noticias, WhatsApp Telegram.