
Betinho Marques
Do Fala Galo, em Betim
06/09/2019 – 16h16
Mais uma vitória do dia! Câmara avança e terá votação ? em primeiro turno na próxima semana. A PL-0817/2019, proposta pelo prefeito Alexandre Kalil, será votada, a princípio, na próxima terça-feira, 10 de setembro. Vamos informando!
🏟️🏟️ #ArenaMRV – Mais uma vitória do dia! Câmara avança e terá votação 🗳 em primeiro turno na próxima semana. PL0817/2019 proposta pelo prefeito Alexandre Kalil será votada na próxima semana, a princípio, terça-feira. Vamos informando! 🏟️🏟️#SeuCanalDeInformações
— Fala Galo | Notícias do Atlético (@Falagalo13) September 6, 2019
Mais cedo a Arena obteve outra boa notícia ao saber que a reunião para definir a liberação do DAIA foi antecipada de 04 de dezembro para 02 de outubro.
Resumo objetivo do que falta:
PBH – Protocolar as 55 condicionantes (90% pronto)
DAIA – marcado para 02/10
Câmara – votação em dois turnos, a primeira na próxima semana
https://www.youtube.com/watch?v=sEvY2Ft7sjU
Siga nossas redes sociais e fique por dentro dos bastidores do Atlético.
Facebook: facebook.com.br/falagalo13
Instagram: instagram.com.br/falagalo13
YouTube: youtube.com.br/falagalo13
Twitter: twitter.com.br/falagalo13
Site: falagalo.com.br
Edição: Ruth Martins
Edição de imagem: André Cantini

Vamos caminhando devagar para alcançar todas as licenças ambientais, assim se construiremos nossa casa, cada dia uma nova etapa que iremos em breve lançar a pedra fundamental. Acredita galo forte e vingador, vencer, vencer este nosso ideal……. aqui é galo e parabéns.
Burocracia ao extremo. Cabe lutar lutar, vence vence, esse é o nosso ideal.
NÃO É POSSÍVEL TANTA DEMORA PARA SAIR UMA LICENÇA DE UMA CONSTRUÇÃO QUE TRARÁ MUITO DESENVOLVIMENTO , BELEZA E PROGRESSO PARA TODA A REGIÃO.
ESSES ÓRGÃOS PÚBLICOS AMBIENTAIS JÁ ESTÃO VIRANDO UMA GOZAÇÃO. SÓ PODE. O QUE FAZ ESSA GENTE , SENTADA EM SALAS COM AR CONDICIONADO.????
PREFEREM A BELEZA , O PROGRESSO , EMPREGO E RENDA PARA O POVO , OU QUE ESSE TERRENO FIQUE LÁ CRIANDO LIXO , BARATAS , RATOS , COBRAS E ESCORPIÕES.????
TRÊS ANOS PARA SAIR UMA AUTORIZAÇÃO PARA UMA OBRA É O FIM DA PICADA.
QUEM VAI PAGAR O PREJUÍZO DO GALO.????
Pela preocupação do pessoal do meio ambiente, devem ter achados, tigres de Bengala, Dragões de Komodo, Um milhão de araras azuis, 1000 pandas grávidas, nesse terreno. Eles não tem essa mesma preocupação com a Vale Detonando os rios de Minas.
Porque a Vale paga propina e a licença permite até matar pessoas.
Quanta dificuldade para se empreender em MG, independentemente do estádio ser do Galo mesmo se fosse de um dos dois outros clubes da capital, não se pode criar tantas dificuldades e extrema má vontade do poder público para autorizar uma obra que vai gerar vários empregos e melhorar uma região da cidade que está abandonada , imaginem o comércio no entorno o quanto vai ser incrementado e a própria manutenção do estádio que requer mão de obra (empregos). Mas acho que agora vai e o GALO se bem administrado só vai crescer o patamar vai ser outro. GALO