Saravia celebra momento no Atlético e descarta haver favorito no clássico

Por Hugo Fralodeo
9 ago 2024 – 16:34
Artilheiro improvável na vitória sobre o CRB, na última quarta-feira (7), que valeu a classificação do Atlético às quartas de final da Copa do Brasil, o lateral-direito Saravia em entrevista coletiva nesta sexta-feira (9), celebrou seu grande momento no Clube e projetou o clássico deste sábado (10), no Mineirão, pelo Brasileirão.
🐔 Atlético inscreve reforços na Libertadores
Atuando como zagueiro pela direita na linha defensiva de três jogadores com Gabriel Milito, Renzo – que estreou na função justamente em um clássico, quando abriu o caminho para a virada no jogo do penta Mineiro – conta estar bem adaptado ao novo posicionamento, mas garante trabalho e foco para crescer ainda mais:
”Me sinto muito cômodo nessa função, me adaptei bem na posição. Também, conto com a ajuda dos meus companheiros no esquema novo. Venho crescendo jogo a jogo. Estou muito feliz profissionalmente. É seguir trabalhando para manter o crescimento. (…) Fiz dois gols no último jogo, também tive a oportunidade de fazer gol no Cruzeiro. Eu tenho total liberdade para ajudar o Scarpa na parte ofensiva, sem me esquecer da minha função como um defensor, terceiro zagueiro. Estou muito contente com o meu papel na equipe”.

O Galo chega com moral pela grande atuação no meio de semana, enquanto o rival vem de derrota no seu último compromisso. Na tabela de classificação do nacional, diferentemente, o Alvinegro está quatro posições e sete pontos abaixo, almejando um lugar no G6, onde está o Cruzeiro. Para Saravia, no entanto, independente do cenário, não há favorito:
”Não tem favorito. É um jogo à parte, especial. Os dois times tem grandes jogadores. Eles estão um pouco acima da tabela, mas iremos no estádio deles para conquistar os três pontos. Temos dois jogos a menos. Precisamos da vitória para subir na tabela. Depois, estamos vindo de vitória, eles perderam. Mas isso não causa impacto. É um jogo à parte. É fazer o que precisamos para sair ccom a vitória. (…) Todos os jogos são importantes. Agora teremos o clássico, obviamente teremos o San Lorenzo (pela Libertadores). O mais importante é sempre o próximo jogo, como o nosso técnico fala. Vamos tratar de fazer o melhor jogo coletivamente para ganhar”.
–
Siga o Fala Galo:
🐔 X/Twitter
🐔 Instagram
🐔 YouTube
🐔 Threads
🐔 Google Notícias
🐔 WhatsApp
🐔 Telegram