Galo viaja para enfrentar o RB Bragantino com mais de meio time de desfalques
Por Hugo Fralodeo
10 jun 2024 16:45
Outra vez na estrada, a próxima parada do Atlético é em Bragança Paulista, mais precisamente no Estádio Nabi Abi Chedid, onde Milito e seus comandados enfrentam o RB Bragantino, às 21h30 desta terça-feira (11), em jogo válido pela 8ª rodada do Campeonato Brasileiro.
🚨 SOS RIO GRANDE DO SUL – #FUTEBOLPELOSUL 🚨
Na tarde desta segunda-feira (10), depois do treino que encerrou a preparação na Cidade do Galo e antes do embarque, o Clube divulgou a lista dos jogadores que integram a relação do Mariscal.
Lista extensa de desfalques
Quebrando a cabeça por conta dos desfalques, o Mariscal não contará com oito jogadores. O lateral-esquerdo Rubens, o volante Otávio e o artilheiro Hulk seguem em recuperação no departamento médico. O lateral-direito Mariano sentiu um incômodo na coxa e também não viajou. O volante Paulo Vitor já foi liberado, mas está entregue à preparação física.
O lateral-esquerdo Guilherme Arana, o meio-campista Alan Franco e o atacante Vargas estão na preparação para a disputa da Copa América com suas respectivas seleções.
🐔 Goleiros: Everson, Gabriel Delfim e Matheus Mendes
🐔 Laterais: Saravia
🐔 Zagueiros: Bruno Fuchs, Igor Rabello, Mauricio Lemos e Rômulo
🐔 Meio-campistas: Battaglia, Igor Gomes, Pedrinho, Robert, Gustavo Scarpa e Zaracho
🐔 Atacantes: Alan Kardec, Alisson, Cadu, Isaac, Brahian Palacios e Paulinho
–
Siga o Fala Galo: X/Twitter, Instagram, Threads, YouTube, Google Noticias, WhatsApp e Telegram.
