Bernard fala da ansiedade e motivação na volta ao Atlético e projeta reapresentação para pequena pré-temporada

Por Hugo Fralodeo
4 jun 2021 19:57
Ele cumpriu a promessa! Na tarde do último sábado (1), Bernard desembarcou no Aeroporto de Confins, na reagido metropolitana de Belo Horizonte, sendo recebido por milhares de Atleticanos e Atleticanas ansiosos para voltar a ver o prata da casa com o Manto
🚨 SOS RIO GRANDE DO SUL – #FUTEBOLPELOSUL 🚨
Porém, antes de ir para os bravos da Massa, o meia-atacante de 31 anos bateu um breve papo com a GaloTV, quando falou sobre a ansiedade e a motivação na volta para casa, além de projetar a reapresentação na Cidade do Galo.
Olhando para frente, o camisa 11 da conquista da Libertadores quer deixar o passado apenas na lembrança e reescrever uma nova história de sucesso com o Manto:
“Estou vivendo uma mistura de sentimentos: ansiedade e motivação. Nesses anos que fiquei fora, sempre tentava acompanhar os jogos do Galo. Fiquei algumas madrugadas acordado… Toda a história que eu construí até 2013 é um passado. Quero reescrever novamente uma história de muitos títulos e dando alegria para a Massa”.
Apesar da expectativa, o menino de ouro, que estava em atividade na Grécia, terá alguns dias de férias antes de se apresentar à Cidade do Galo para firmar vínculo até o final de 2027. Dando prazo para iniciar os trabalhos, o meia-atacante projeta uma pré-temporada para ter condições de reforçar o time de Gabriel Milito a partir de 10 de julho, quando reabre a janela de transferências no Brasil:
“Eu tenho que me reapresentar para começar uma pequena pré-temporada, espero estar bem apto em julho, afiado para ajudar na busca pelos objetivos do Clube. Tenho certeza absoluta que foco e entrega durante todos os momentos, treinos e jogos, isso nunca vai faltar”.
Revelado pelo Alvinegro, Bernard foi negociado com o Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, pouco depois da conquista da Copa Liberadores de 2013, naquela que é a venda mais cara da história do Clube até os dias de hoje.
Depois de passar por Everton, da Inglaterra, Al Sharjah, dos Emirados Árabes Unidos, e do Panathinaikos, da Grécia, o meia-atacante reiniciará uma história que já tem em seus capítulos 100 jogos, 22 gols e, além da principal competição sul-americana de clubes, os títulos dos Campeonatos Mineiros de 2012 e 2013.
–
Siga o Fala Galo: X/Twitter, Instagram, Threads, YouTube, Google Noticias, WhatsApp e Telegram.