Atlético ficou próximo da contratação de Igor Jesus, mas clube carioca inflacionou a negociação

Por: Angel Baldo
O atacante Igor Jesus por muito pouco não foi oficializado como reforço do Atlético para a sequência da temporada. O atacante atualmente defende o Shabab Al-Ahli, dos Emirados Árabes Unidos e tem contrato até junho deste ano.
As negociações caminhavam bem, mas a entrada do Botafogo na briga acabou inflacionando o negócio. O clube carioca pagará um valor 50% maior do que o oferecido pelo Atlético.
Siga os canais do Fala Galo: X/Twitter,Instagram,Threads,YouTube,WhatsApp e Telegram.
Atualmente com 22 anos, Igor Jesus foi revelado pelo Coritiba e em 2020 se transferiu para os Emirados Árabes. Pela equipe disputou 70 jogos, marcou 30 gols e distribuiu 13 assistências.
Na última semana, Jefferson Batista, empresário do atacante, afirmou ao Globo Esporte que o Atlético foi um dos clubes que sondaram a situação do atleta.
”O Igor Jesus está com o contrato perto do fim nos Emirados. Já estamos conversando com o clube pela renovação. Mas também enquanto isso, recebemos sondagens de Atlético, Botafogo, Athletico-PR e Grêmio para um retorno ao Brasil. Vamos estudar todos os pontos das oportunidades de futuro com muito cuidado para definir o futuro do jogador”.
SITUAÇÃO DE IGOR JESUS E BOTAFOGO
Na noite do último sábado (27), a imprensa carioca trouxe atualizações sobre as tratativas. O Botafogo abriu negociação com o Al Shabab Al-Ahli para antecipar a chegada do atacante. Ainda segundo o noticiário do Rio, o clube comandado por Textor pretende colocar uma compensação financeira para liberação imediata.
Siga os canais do Fala Galo: X/Twitter,Instagram,Threads,YouTube,WhatsApp e Telegram.