Médico do Atlético realiza procedimento cirúrgico no técnico Tite, em Belo Horizonte
Por: Angel Baldo
O técnico Tite, do Flamengo, realizou um procedimento cirúrgico em Belo Horizonte na última semana. De férias, o ex-treinador da Seleção Brasileira e que comandou o Galo no ano em que o clube acabou sendo rebaixado, teve o joelho direito operado.
O procedimento cirúrgico foi realizado pelo médico do Galo, Rodrigo Lasmar, com quem Tite trabalhou em duas Copas do Mundo.
“A cirurgia foi para a colocação de uma prótese customizada no joelho, que é de uma nova geração, produzida por uma impressora 3D que faz uma prótese feita sob medida para o paciente, permitindo os melhores resultados”, disse Lasmar ao portal GE.
MELANCÓLICA PASSAGEM PELO GALO
Adenor Bacchi assumiu o Galo em abril de 2005 e comandou o time em 21 jogos, vencendo apenas quatro vezes. Tite pediu demissão logo após empatar com o Paysandu, no Mineirão, por 2 a 2. O gaúcho deixou o Atlético na penúltima colocação do Campeonato Brasileiro, com apenas 13 pontos e um jejum de 8 jogos sem vencer.
