Juventude deseja manter Echaporã, que desperta interesse de mais clubes

 

Por Hugo Fralodeo

Sem espaço no Atlético, o atacante Echaporã, que passou a última temporada atuando no Juventude, tem atraído interesse no mercado da bola. De volta à Série A e reestruturando seu elenco, o próprio time de Caxias manifestou o desejo em renovar o empréstimo da cria da base do Alvinegro. Informação dada inicialmente pelo ge.

Os gaúchos, contudo, têm concorrência, uma vez que um clube do Brasil é um de Portugal também estariam de olho no atacante, que tem contrato com o Atlético até o final de 2024.

Em 2022, após iniciar a disputa do estadual com o Galo, Echaporã foi emprestado à Ponte Preta para a disputa da Série B. Em Campinas, o meia-atacante fez 22 jogos, sendo dez como titular, tendo marcado apenas um gol na campanha de meio de tabela da macaca.

Levado para o Alfredo Jaconi por Junior Chávare, que o trouxe para a Cidade do Galo, Echaporã, que completa 24 anos no próximo mês de fevereiro, iniciou 2023 com boa expectativa, mas teve sequência interrompida por grave lesão no joelho que o deixou longe dos gramados por oito meses. Em apenas sete jogos disputados pelo Juventude, Echaporã marcou um gol.

Siga o Fala Galo, o principal portal da Massa Atleticana, no X/Twitter, no Instagram e  no YouTube. Receba informações no WhatsApp e no Telegram