Rafael Klein apita Atlético x Santos, primeiro jogo oficial na Arena MRV

 

Por Hugo Fralodeo

Na manhã desta sexta-feira (25), a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou a escala de arbitragem para a 21ª rodada do Campeonato Brasileiro. Na partida do Galo, que recebe o Santos no primeiro compromisso oficial na Arena MRV, às 16h de domingo (27), um trio gaúcho foi escalado.

https://www.youtube.com/watch?v=-4TkPx6-mjU&t=0s

Rafael Klein apita, auxiliado por Rafael da Silva Alves, árbitro pertencente ao quadro da FIFA, e Michael Stanislau. Rodolpho Toski Marques (VAR-FIFA), da Federação Paranaense, estará no comando da cabine do VAR.

Ronei Candido Alves (Quarto Árbitro), Adriano de Carvalho (Assessor), André da Silva Bitencourt (AVAR 1), Alisson Sidnei Furtado (AVAR 2) e Anderson Carlos Gonçalves (Observador de VAR) completam o quadro de arbitragem.

Esta será a segunda partida do Atlético apitada por Klein na atual edição do Brasileirão. Anteriormente, ele foi o árbitro do empate por 1 a 1 com o RB Bragantino, no Mineirão, jogo válido pela 10ª rodada do certame.