Raphael Claus apita Goiás x Atlético
Por Hugo Fralodeo
A CBF divulgou a escala de arbitragem para a 15ª rodada do Campeonato Brasileiro. Na partida do Galo, que visita o Goiás, às 20h de segunda-feira (17), na Serrinha, em Goiânia, um trio paulista foi escalado.
Raphael Claus, árbitro pertencente ao quadro da FIFA, apita, auxiliado por Danilo Ricardo Simon Manis, também FIFA, e Daniel Paulo Ziolli. Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral (VAR-FIFA), também da Federação Paulista, estará no comando da cabine do VAR.
Jean Carlos da Silva Narciso (Quarto Árbitro), José Alexandre Barbosa Lima (Assessor), Fabricio Porfirio de Moura (AVAR 1), Lui Flávio de Oliveira (AVAR 2) e Ednilson Corona (Observador de VAR) completam o quadro de arbitragem.
Este será o terceiro jogo do Atlético na atual edição do Brasileirão apitado por Claus. Ele foi o dono do apito na estreia diante do Vasco e na vitóia sobre o Internacional, na sexta rodada, ambas partidas no Mineirão.