Atlético fecha com mais um parceiro e dobra meta anual de patrocínios
Foto: reprodução internet
Por: Betinho Marques / @rmarques13
Em busca de aumentar as receitas recorrentes do clube, o Atlético deve anunciar nos próximos dias mais um patrocinador.
LEIA TAMBÉM:
Hulk: protagonismo no Atlético faz comentarista ‘ajoelhar no milho’ e rasgar elogios ao atacante
Instituto Galo: Projeto Imortal
Marinho: Rodrigo Caetano confirma que procurou atacante em janeiro
Com os uniformes principais sem espaço para mais parcerias, o foco agora será o vestuário de treino. O contrato com a nova empresa terá duração de dois anos e renderá cerca de R$ 5 milhões para o período.
Os novos parceiros comerciais do clube ainda são mantidos em sigilo, contudo, pela primeira vez apostarão no futebol como instrumento de retorno e o Galo será seu “outdoor” inicial.
Vale dizer, que o Atlético já havia ultrapassado mais de R$ 40 milhões em patrocínios no ano de 2021. Com a nova parceria, o clube dobra a meta do orçamento do ano que previa pouco mais de R$ 22 milhões para o exercício antes mesmo do término do primeiro semestre.