Galo se reapresenta de olho na estreia no Brasileirão

Por: Hugo Fralodeo
Na semana de estreias para o Galo, após o debute na Copa do Brasil, Brasileirão à vista. Por isso, menos de 24 horas após vencer o Brasil de Pelotas no Mineirão, o elenco Alvinegro se reapresentou na Cidade do Galo, dando início à curtíssima preparação para o primeiro compromisso pelo Campeonato Brasileiro, no sábado (15), às 21h, diante do Vasco, também no Gigante da Pampulha.
Para os titulares na vitória sobre os gaúchos, trabalhos regenerativos. Para os que não foram para jogo ou atuaram poucos minutos, um treino tático-técnico comandado por Chacho Coudet e sua comissão. A atividade contou com a presença do meio-campista Edenílson, que foi desfalque devido a uma virose. O camisa 8 não deve ser problema para sábado.
Já Paulinho, que ficou de fora devido à fadiga muscular, realizou trabalhos físicos à parte, mas também deve ficar à disposição do treinador argentino para reforçar o setor ofensivo.
Vargas, como parte de sua recuperação da lesão no joelho, também foi visto em trabalhos físicos no campo, assim como Igor Rabello e Guilherme Arana, que seguem evoluindo na recuperação. Junto a Allan e Alan Kardec, nenhum dos atletas no DM tem prazo definido para o retorno aos gramados.
Na tarde desta sexta-feira (14), Coudet comanda o treino que define o time que entrará em campo no sábado. A bola rola para Atlético e Vasco às 21h, no Mineirão, jogo que abre o Campeonato Brasileiro para as duas equipes.
–
Imagens: Pedro Souza/Atlético