Sem Zaracho, Atlético divulga os relacionados para a viagem a Bogotá

Por: Hugo Fralodeo
Depois de passar pelo Carabobo, ainda faltam dois passos para o Atlético cumprir o objetivo de chegar à fase de grupos da Libertadores e seguir na sua caminhada rumo à reconquista do continente.
A próxima parada é na Colômbia, mais precisamente em Bogotá, no Estádio El Campín, onde o Galo enfrenta o Millonarios, no jogo de ida da terceira fase preliminar da maior competição sul-americana de clubes.
Antes do embarque, às 18h55, o clube divulgou a lista dos relacionados para a próxima partida da Copa.
Alan Kardec, Bruno Fuchs, Guilherme Arana e Igor Rabello, ainda em tratamento de lesão e sem previsão de retorno, além de Pavón, que tem mais quatro jogos de suspensão a cumprir, são os desfalques e ficaram em Belo Horizonte.
O zagueiro Mauricio Lemos e o meio-campista Patrick, que foram preservados do compromisso do final de semana e trabalharam a parte física em Belo Horizonte, estão confirmados na relação.
A outra ausência fica por conta de Zaracho. No último sábado (4), o meio-campista foi liberado para viajar à Argentina devido ao falecimento de seu cunhado e segue fora.
Confira a lista completa:
Goleiros: Everson, Gabriel Delfim e Matheus Mendes
Zagueiros: Jemerson, Mauricio Lemos, Nathan Silva e Réver
Laterais: Mariano, Saravia, Dodô e Rubens
Meio-campistas: Allan, Otávio, Edenílson, Hyoran, Igor Gomes, Patrick e Pedrinho
Atacantes: Ademir, Hulk, Paulinho, Sasha e Vargas
–
A delegação Alvinegra deixa o aeroporto de Confins às 18h55 em voo fretado que vai direto a Bogotá, tendo chegada prevista para às 00h20 de terça-feira (7), no horário de Brasília (22h20 de segunda, no horário local).
Às 16h de Brasília (14h no horário local), haverá uma entrevista coletiva com o goleiro Everson, no hotel que a delegação se hospedará. Às 18h de Brasília (16h no horário local), Chacho comandará o último treino antes da partida, realizado no El Campincito, campo anexo ao estádio El Campín.
A bola rola às 21h30 (de Brasília) de quarta (8), no estádio El Campín, em jogo válido pela ida da segunda fase preliminar da Copa Libertadores da América.
–
Imagens: Pedro Souza – Divulgação/Atlético