Perdendo cada vez mais espaço no elenco do Atlético, o atacante Vargas vem sendo ligado a um retorno ao futebol chileno nas últimas semanas, uma vez que recebeu sondagens de clubes de seu país natal, como a Universidad de Chile, onde já atuou, e foi especulado, por último, no Cobreloa, onde iniciou a carreira.
Relacionado para os dois primeiros compromissos do Alvinegro no ano, Vargas foi acionado no segundo tempo da estreia na temporada, a derrota para o Patrocinense, na 1ª rodada do Campeonato Mineiro. No jogo seguinte, diante do Democrata-GV, o atacante não saiu do banco, ficando fora das opções do clássico e não viajando para enfrentar o Athletic, em São João del-Rei.
Mesmo com a ausência de Pavón, em negociação com o Grêmio, o chileno ficou de fora também no empate com o Tombense, nesta quarta-feira de cinzas, 14/2, na Arena MRV. De acordo com Rodrigo Caetano, no entanto, Vargas seria relacionado, mas se queixou de dores no último treinamento antes da partida. O executivo, ainda, revela que ano há nenhuma negociação em curso envolvendo o atacante:
“(Não tem) Nenhuma negociação. Ele estaria relacionado para o jogo de hoje, porém ontem, após o treinamento ele alegou uma dor na (parte) posterior da coxa. Hoje (quarta) foi reavaliado, amanhã (quinta) vai fazer exame de imagem e, se Deus quiser, vai estar apto”.
O zagueiro Bremer, revelado pelo Atlético, pode estar mudando de clube na Europa. Destaque na Juventus, o melhor zagueiro da Serie A na temporada 22/23 seria a principal opção para o setor defensivo do Manchester United para a janela do verão europeu, de acordo com o portal Calciomercato, especialista no mercado do futebol.
Segundo a publicação, a Vecchia Signora estaria disposta a se desfazer do defensor que disputou a última Copa do Mundo por € 70 milhões (R$ 375 milhões), o que renderia uma graninha ao maior de Minas.
Por conta do mecanismo de solidariedade da FIFA, o Galo, que, por ter participado da formação do zagueiro nos anos de seus 20º e 21º aniversários, já recebeu parte do valor da venda de Bremer pelo Torino à Juventus, teria direito a 0,66% do montante, o que representaria € 462 mil (R$ 2,475 milhões).
Tendo chegado à Cidade do Galo em 2017, já para a categoria sub-20, Bremer foi promovido ao elenco principal no mesmo ano, saindo em julho de 2018 para o Torino, em transferência que movimentou € 6 milhões (R$ 27 milhões na cotação da época), após apenas 32 partidas disputadas e dois gols marcados.
A única boa notícia do Atlético no empate por 1 a 1 com o Tombense, nesta quarta-feira de cinzas, 14/2, na Arena MRV, pela 5ª rodada do Campeonato Mineiro, foi a atuação do garoto Alisson.
Acionado por Felipão no intervalo de partida, o prata da casa foi o responsável pelo que o Alvinegro apresentou de melhor na noite, marcando seu primeiro gol como profissional e criando as melhores chances para o Galo tentar virar o jogo.
Em sua entrevista coletiva após a partida, o comandante elogiou o atacante, mas subiu o tom após ser mais uma vez questionado sobre as raras oportunidades aos meninos da base. O treinador cita a ausência de Pavón, em negociação com o Grêmio, para dizer que tem poucas chances de dar tempo de jogo à prata da casa:
“É uma situação boa. Eu tenho que olhar o lado bom. Nós não contratamos ninguém, mas ganhamos mais uma ‘contratação’. Eu tive a oportunidade, por uma situação de negócio (do Pavón) que parece estar evoluindo, de colocar mais um menino. É um jogador está fazendo por merecer, mas a gente ainda tinha no grupo uma outra situação, que agora poderemos não ter”.
Anteriormente, Scolari já havia dito que, para colocar um jovem, ele deveria ser melhor do que o atleta que estiver jogando. O treinador manteve o discurso e, citando a presença de Matheus Mendes, Rômulo, Cadu, Isaac e do próprio Alisson entre as opções no banco de reservas, afirmou que seus antecessores não davam chances à base e não eram cobrados:
“Se ele for melhor dentro do treino, ele vai ser colocado. Eu já disse uma vez. Já fui criticado por alguns comentaristas que eu estava cerceando. Eu não estou cerceando. Os outros treinadores não deram nenhuma chance, mas vocês não levantaram a voz nenhuma vez. Eu tinha cinco (jovens) no banco hoje”.
Cadu, Paulo Vitor, Alisson e Rômulo – Foto: Pedro Souza/Atlético
“Eu vou, aos poucos, tendo a oportunidade. E tem que ser melhor do que o que está jogando. Se não for, não adianta. Com outros treinadores, alguns jogadores que estavam no banco hoje, treinaram uma semana e voltaram, ficaram na base. Esses estão lá comigo. Agora, se a torcida quer entender ou não, não posso fazer nada”.
O próximo compromisso do Atlético, Felipão, Alisson e companhia é no sábado (17), às 16h30, quando o Alvinegro vai a Brasília enfrentar o Itabirito, mandante da partida, válida pela 6ª rodada da fase de classificação do Campeonato Mineiro.
Acertado com a CBF para assumir a diretoria de seleções da entidade máxima do futebol brasileiro, Rodrigo Caetano, ainda oficialmente diretor de futebol do Atlético, prepara sua saída, auxiliando o Clube na transição.
Atual gerente de futebol, Victor é um dos mais cotados para assumir o cargo. Acompanhando o time na Arena MRV no empate com o Tombense, nesta quarta-feira de cinzas, 14/2, Caetano elogiou o ídolo histórico do Galo, mas evitou cravá-lo como seu substituto:
“Bom, eu não posso falar de uma despedida, porque ela não é. Eu não vou falar a respeito de legado, com todo o respeito. Eu vou falar do Victor, que é um grande companheiro, que não é só um companheiro, que todos sabem, porque já o conheço há um tempo, desde o ano 2008, quando ele era goleiro lá no Paulista. Por obra do destino, nós fomos contratar, eu ainda estava no Grêmio. Ele se tornou, para o futebol brasileiro, um grande arqueiro, se tornou o São Victor. Hoje ele exerce uma função fundamental, que é, sem dúvida alguma, o meu braço direito, o cara que faz essa interface com o vestiário. Mas, independentemente, se tiver mesmo uma saída, quem vai definir esse cargo não serei eu, é óbvio. Tem a diretoria, hoje o Clube tem dono”.
Indo para seu 13º ano na Cidade do Galo, Victor trabalhou ao lado de Rodrigo Caetano nos últimos três anos, desde que assumiu a gerência de futebol do Clube logo após despedir-se dos gramados, em fevereiro de 2021.
O ídolo foi ganhando força nos últimos dias para substituir Caetano, havendo a confiança da diretoria em seu potencial, apesar de existir a preocupação em antecipar processos e eventualmente prejudicar a imagem do ídolo em relação à Massa.
Nas últimas semanas, porém, Victor já tem sido mais ativo nos bastidores do Clube, exercendo, inclusive, funções atribuídas a um diretor de futebol.
Envolvido em negociação com o Grêmio, o atacante Pavón ficou de fora do empate por 1 a 1 do Atlético com o Tombense, nesta quarta-feira de cinzas, 14/02, na Arena MRV.
Após a partida, Rodrigo Caetano confirmou as conversas, que, segundo o diretor de futebol, ainda estão acontecendo. O executivo, no entanto, acredita que um desfecho deva acontecer nos próximos dois dias, ate sexta-feira (16):
“Em relação ao Pavón, realmente temos uma negociação em andamento. Não temos nada concretizado ainda. Provavelmente (a negociação) ocorra, e nos vamos passar os detalhes. Principalmente neste momento do Atlético, que hoje é uma SAF, então, mais do que nunca, a gente utiliza da transparência. Foi por isso que a gente preservou ele do jogo. Deve ter essa definição até sexta”.
🇦🇷 O diretor Rodrigo Caetano confirmou a negociação envolvendo o atacante Pavón com o Grêmio.
Na linha de Scolari, que disse não esperar reposição à perda, Caetano destacou Alisson, que, segundo ele, terá mais oportunidades e tem a confiança do Atlético para dar conta do recado:
“O Galo é muito cobrado para não dar oportunidade para os jovens. Quando, às vezes, reduz o elenco, visando isso, também somos cobrados. Temos que chegar em um acordo. O que é melhor para o Galo? Na nossa visão, os jovens terão espaço desde que mostrem qualidade. É obrigação do clube oportunizar o espaço. Em caso da saída do Pavón, se for ver pelo copo cheio, é por termos convicção no Alisson. Procuramos ter coerência nas decisões”.
Alisson mudou o jogo e marcou seu primeiro gol na carreira – Foto: Pedro Souza/Atlético
Após receber o contato do Grêmio, o Atlético topou negociar Pavón mediante a uma boa compensação financeira. O atacante argentino, inclusive, vê com bons olhos uma saída para o Tricolor Gaúcho, uma vez que vem perdendo espaço com Scolari.
Apesar de ter atuado nos primeiros quatro jogos do time na temporada, Kichán não foi utilizado nenhuma vez como titular neste ano. Contratado no segundo semestre de 2022, Pavón tem 72 jogos, cinco gols marcados e 12 assistências com o Manto, sendo parte da conquista do Campeonato Mineiro de 2023.
A temporada esta complicada para o Atlético. Após duas vitórias e duas derrotas nos primeiros quatro jogos do ano, o Alvinegro recebeu o Tombense na Arena MRV, nesta quarta-feira de cinzas, 14/02, pela 5ª rodada do Campeonato Mineiro.
Quando todos, ou pelo menos a maioria, esperavam uma vitória que colocaria as coisas no lugar, em meio às dificuldades e contando com a estrela do garoto Alisson, que incendiou a partida no segundo tempo, o Alvinegro ficou no empate. O pontinho foi suficiente para colocar o Galo na liderança do grupo B, mas a Massa saiu mais uma vez frustrada de casa.
Em sua entrevista coletiva após a partida, o técnico Felipão analisou o jogo e a temporada do time. De acordo com o comandante, tomar um gol logo no início condicionou a partida, causando um “baque geral” na equipe:
“Nós tomamos um gol aos 3 minutos. Foi um baque geral. Nós sabíamos que tínhamos que vencer para almejar o primeiro lugar do grupo. Está acontecendo o que aconteceu quando aqui cheguei: algumas arestas ainda vão ser bem aparadas para que a gente tenha uma boa equipe”.
Mais uma vez, a bola aérea assombrou a defesa do Atletico. Dos cinco gols sofridos pelo time no ano, quatro foram pelo alto. De acordo com Scolari, os ajustes estão sendo feitos, mas pode ser que o time ainda demore a corrigir tal questão:
”Ano passado, a gente tinha uma colocação muito melhor e não tomávamos gol de bola aérea. Estávamos mais atentos a esse detalhe. A gente tenta corrigir nos treinamentos. Podemos demorar algumas semanas a mais para que haja o entrosamento total e ajustar uma série de detalhes. Nós devemos entender que, às vezes, demora um pouco mais de tempo. São ciclos. Nós tentamos explicar, mas não sei o que acontece”.
Com a manutenção do trabalho e da da maior parte do elenco em relação ao ano passado, esperava-se que o time teria um bom rendimento desde o início da temporada, diferentemente da chegada de Felipão, quando o Atlético amargou jejum de 11 jogos sem vencer. Abaixo, o treinador diz que o trabalho segue sendo feito, mas que mais dificuldades estão sendo apresentadas. Scolari, ainda, diz que não tem a intenção de cobrar mais do que já está cobrando de seus jogadores, além de destacar que é preciso olhar também os pontos positivos:
“Eu sou experiente mas eu sou humano. Eu trabalho, faço o que tenho no meu conhecimento, e os jogadores fazem o possível para dar o seu melhor. Se nós não estamos conseguindo, nós estamos devendo à torcida. Não vamos discutir nada disso. Se a torcida acha que o simples manter o grupo é o essencial para ser campeão de todos os campeonatos, o que nós vamos fazer?”
🗣️ Durante a coletiva, @_LeandroPedrosa questionou Felipão sobre a dificuldade em criar situações e o talento do jovem Alisson que garantiu o empate.
“Nós estamos contentes com os jogadores que temos. Entendemos perfeitamente a posição do setor principal que comanda a equipe. Entendemos, também, que estamos com um pouco de dificuldade, um pouco mais do que aquilo que eu esperava. Mas não vou cobrar dos meus jogadores nada mais do que eu tenho cobrado, porque, aos poucos, algumas coisas vão acontecendo. A gente tem que analisar o que é o bom e o que é ruim. Se a torcida entende que é só o ruim, não vamos dizer nada”.
O próximo desafio do Atlético de Felipão é neste sábado (17), às 16h30, em Brasília, diante do Itabirito, mandante da partida, válida pela 6ª rodada da fase de classificação do Campeonato Mineiro.
Envolvido em negociação com o Grêmio, o atacante Pavón já ficou de fora do empate por 1 a 1 do Atlético diante do Tombense, nesta quarta-feira de cinzas, 14/02, na Arena MRV.
Com a iminente saída do argentino, no entanto, Felipão não deve solicitar a contratação de uma peça de reposição para o setor. De acordo com o que o comandante revelou em sua entrevista coletiva após a partida, a diretoria do Clube tem um cronograma de trabalho:
“Eu não vou pedir (contratações) para a diretoria. Provavelmente a diretoria esteja trabalhando com alguma coisa dentro de um cronograma. Eu também já não sei se terminou a situação do Pavón, se já efetuou a transação”.
“Se o Pavón sair, como parece, nós estamos ganhando o Alisson. Eu tenho um grupo. Vou perder uns, trazer outros. Pode ser da equipe de ‘juniores’. Hoje tinha cinco ‘juniores’ no banco. Algumas pessoas não entendem isso, mas é assim. Se algum jogador ‘júnior’ me der a oportunidade de colocá-lo, eu vou colocar. Não tenho receio nenhum de colocar. Com o tempo, a gente vai fazendo o que tem que fazer”.
Alisson mudou o jogo e marcou seu primeiro gol na carreira – Foto: Pedro Souza/Atlético
Concluindo, Felipão volta a destacar o trabalho da direção do Clube e ressalta que pequenas mudanças no grupo são positivas:
“Acho que a direção está tomando ciência do que teremos pela frente e fazendo o trabalho que a direção tem que fazer. Eu acho que, se oxigena um aqui, outro ali, mudando um pouquinho, é sempre importante para nós conseguirmos atingir aquilo que nós queremos”.
Rodrigo Caetano corrobora discurso
Na linha de Scolari, o diretor de futebol do Clube, Rodrigo Caetano, que confirmou que a conversa com o Grêmio está em andamento, destacou Alisson, que, segundo ele, terá mais oportunidades e tem a confiança do Atlético para dar conta do recado:
“O Galo é muito cobrado para não dar oportunidade para os jovens. Quando, às vezes, reduz o elenco, visando isso, também somos cobrados. Temos que chegar em um acordo. O que é melhor para o Galo? Na nossa visão, os jovens terão espaço desde que mostrem qualidade. É obrigação do clube oportunizar o espaço. Em caso da saída do Pavón, se for ver pelo copo cheio, é por termos convicção no Alisson. Procuramos ter coerência nas decisões”.
Após receber o contato do Grêmio, o Atlético topou negociar Pavón mediante a uma boa compensação financeira. O atacante argentino, inclusive, vê com bons olhos uma saída para o Tricolor Gaúcho, uma vez que vem perdendo espaço com Scolari.
Apesar de ter atuado nos primeiros quatro jogos do time na temporada, Kichán não foi utilizado nenhuma vez como titular neste ano. Contratado no segundo semestre de 2022, Pavón tem 72 jogos, cinco gols marcados e 12 assistências com o Manto, sendo parte da conquista do Campeonato Mineiro de 2023.
Noite (quase) dos sonhos para o garoto Alisson. O jovem de apenas 18 anos literalmente salvou o Atlético na Arena MRV, incendiando e espantando o jogo diante do Tombense, nesta quarta-feira de cinzas, 14/2, pela 5ª rodada do Campeonato Mineiro.
Após ser acionado por Felipão no intervalo de partida, o prata da casa foi o responsável pelo que o Alvinegro apresentou de melhor na noite, marcando seu primeiro gol como profissional e criando as melhores chances para o Galo tentar virar o jogo.
Após a partida, ainda na zona mista da casa da Massa, o atacante tentou descrever seu sentimento ao microfone do Fala Galo:
“Primeiramente, eu quero agradecer a Deus e dizer que eu estou muito feliz. Estou representando todos os moleques que subiram comigo. A gente sempre trabalha, tem humildade e está escutando nossos companheiros que têm muita experiência para passar. Muito feliz por esse momento. Estou sem palavras para descrever o que estou sentindo. Só agradecer à comissão, à diretoria e aos meus companheiros”.
Tendo chegado à Cidade do Galo em 2021, já para a categoria sub-17, Alisson ganhou suas primeiras chances no grupo principal na última temporada, fazendo sua estreia na derrota sofrida para o Corinthians, no Mineirão, em julho passado.
Efetivado no time de cima, o jovem terminou o ano com cinco partidas disputadas. Em 2024, além do jogo desta noite, Alisson já havia entrado na partida de estreia do Alvinegro, a derrota para o Patrocinense, em Patrocínio, na 1ª rodada do Estadual.
O fim de folia teve ares mistos na Arena MRV. Após sair atrás nos primeiros minutos de jogo, o Atlético até tentou, mas não conseguiu virar para cima de um bravo Tombense, que segurou o Alvinegro em casa.
A notícia boa fica por conta do jovem Alisson, que entrou no intervalo para mudar o jogo, empatar a parada com seu primeiro gol na carreira e salvar o Galo.
Pontinho suado, mas suficiente para colocar o Atlético na liderança do grupo B, empatado em sete pontos com o Villa Nova, levando a melhor no saldo de gols.
Zaga nova, Ed de volta
Sem Jemerson, suspenso pelo acúmulo de cartões amarelos, Scolari promoveu a entrada de Bruno Fuchs, que estreiou na temporada, formando dupla de zaga inédita ao lado de Igor Rabello. Edenílson, baixa no último compromisso por um desconforto muscular, voltou ao time titular, na vaga de Battaglia, que foi o banco de reservas.
Novidade entre as opções foi o atacante Isaac, relacionado pela primeira vez na temporada. Alan Kardec, fora da relação diante do Athletic, voltou à relação. Pavón, em negociações para se transferir ao Grêmio, ficou de fora da partida.
Bola aérea assombra
O jogo nem havia começado direito e a bola aérea voltou a castigar o Atlético. Logo aos 3 minutos, após lance ensaiado em cobrança de escanteio, o zagueiro Ednei abriu o placar para o Tombense.
Correndo atrás do prejuízo, o Atlético se mandou para o ataque, pressionou o Tombense e até conseguiu criar boas oportunidades para empatar. Hulk, Bruno Fuchs, duas vezes, e Gustavo Scarpa tentaram, mas a melhor chance caiu nos pés de Paulinho, que pegou bola desviada livre na área, ajeitou o corpo para a batida, mas perdeu, mandando por cima do gol. Sem pontaria, derrota parcial do Galo na Arena MRV.
Galo volta para empatar
Na volta dos vestiários, o Galo veio para empatar. Mais ofensivo, com Battaglia e Alisson nas vagas de Mariano e Otávio, não demorou muito para o Alvinegro chegar à igualdade. E foi com o prata da casa que havia acabado de entrar, aos 11. Alisson tabelou com Paulinho na ponta direita, trouxe para dentro e bateu bonito na saída do goleiro, marcando seu primeiro gol na carreira.
Alisson mudou o jogo e marcou seu primeiro gol na carreira – Foto: Pedro Souza/Atlético
Embalado, minutos depois, em mais uma trama da dupla pela direita, a grande chance da virada. Contragolpe de manual, Alisson arrancou e deixou Paulinho na boa. O Arqueiro mandou por cima de novo e perdeu mais um. Ganhando volume, o Alvinegro foi em busca do segundo gol e até conseguiu criar, inclusive após ficar com um jogador a mais, já na reta final do jogo, mas não foi capaz de balançar as redes mais uma vez.
O Galo vai jogar na capital
O próximo compromisso de Felipão e seus comandados é na capital do Distrito Federal, Brasilia, onde, no próximo sábado (17), às 16h30, o Galo enfrenta o Itabirito, pela 6ª rodada da fase classificatória do Campeonato Mineiro.
FICHA TÉCNICA: Atlético 1×1 Tombense Motivo: 5ª rodada da fase de classificação do Campeonato Mineiro Data e Horário: Quarta-feira, 14 de fevereiro de 2024 – 20h Local: Arena MRV Dinheiro do Jogo: 23.479 – R$ 939.246,99
ATLÉTICO: Everson; Mariano (Battaglia – intervalo), Bruno Fuchs, Igor Rabello e Guilherme Arana; Otávio (Alisson – intervalo), Edenílson (Saravia – 31’ 2º), Igor Gomes e Gustavo Scarpa (Pedrinho – 47’ 2º); Paulinho (Alan Kardec – 50’ 2º) e Hulk. Técnico: Luiz Felipe Scolari
TOMBENSE: Felipe Garcia; Pedro Costa, Ednei, Zé Vitor e Emerson Barbosa; Mikael (Rickson – 39’ 2º), Pierre (Denner – 13’ 2º), Kaio Mendes (Djalma – 39’ 2º) e Rafinha (Vitinho – 31’ 2º); Felipinho (Wesley – 39’ 2º) e Igor Bahia. Técnico: Raul Cabral
ARBITRAGEM: Árbitro: Felipe Fernandes de Lima Auxiliares: Guilherme Dias Camilo e Bernardo de Souza Pádua VAR: Michel Patrick Costa Guimarães
O Atlético acaba de divulgar os 11 escolhidos de Felipão para iniciar o confronto diante do Tombense, logo mais, às 20h, na Arena MRV, válido pela 5ª rodada da fase de classificação do Campeonato Mineiro de 2024.
Sem Jemerson, suspenso pelo acúmulo de cartões amarelos, Scolari promoveu a entrada de Bruno Fuchs, que estreia na temporada, formando dupla de zaga inédita ao lado de Igor Rabello. Edenílson, baixa no último compromisso por um desconforto muscular, está de volta ao time titular, na vaga de Battaglia, que vai para o banco de reservas.
Novidade no banco é o atacante Isaac, relacionado pela primeira vez na temporada. Alan Kardec, fora da relação diante do Athletic, volta a ficar como opção. Pavón, em negociações para se transferir ao Grêmio, está fora da partida.
Confira a escalação completa:
Everson; Mariano, Bruno Fuchs, Igor Rabello e Guilherme Arana; Otávio, Edenílson, Gustavo Scarpa e Igor Gomes; Paulinho e Hulk.
Matheus Mendes, Rômulo, Saravia, Rubens, Alan Franco, Pedrinho, Alisson, Patrick e Cadu são as demais opções para o decorrer da partida.
Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “Aceitar” ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
This website uses cookies to improve your experience while you navigate through the website. Out of these, the cookies that are categorized as necessary are stored on your browser as they are essential for the working of basic functionalities of the website. We also use third-party cookies that help us analyze and understand how you use this website. These cookies will be stored in your browser only with your consent. You also have the option to opt-out of these cookies. But opting out of some of these cookies may affect your browsing experience.
Necessary cookies are absolutely essential for the website to function properly. These cookies ensure basic functionalities and security features of the website, anonymously.
Cookie
Duração
Descrição
cookielawinfo-checkbox-analytics
11 months
This cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookie is used to store the user consent for the cookies in the category "Analytics".
cookielawinfo-checkbox-functional
11 months
The cookie is set by GDPR cookie consent to record the user consent for the cookies in the category "Functional".
cookielawinfo-checkbox-necessary
11 months
This cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookies is used to store the user consent for the cookies in the category "Necessary".
cookielawinfo-checkbox-others
11 months
This cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookie is used to store the user consent for the cookies in the category "Other.
cookielawinfo-checkbox-performance
11 months
This cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookie is used to store the user consent for the cookies in the category "Performance".
viewed_cookie_policy
11 months
The cookie is set by the GDPR Cookie Consent plugin and is used to store whether or not user has consented to the use of cookies. It does not store any personal data.
Functional cookies help to perform certain functionalities like sharing the content of the website on social media platforms, collect feedbacks, and other third-party features.
Performance cookies are used to understand and analyze the key performance indexes of the website which helps in delivering a better user experience for the visitors.
Analytical cookies are used to understand how visitors interact with the website. These cookies help provide information on metrics the number of visitors, bounce rate, traffic source, etc.
Advertisement cookies are used to provide visitors with relevant ads and marketing campaigns. These cookies track visitors across websites and collect information to provide customized ads.