Atlético renova com destaques do sub-17
Por Jonatas Berto
O Atlético confirmou, no fim da tarde desta quinta (7), as renovações de contrato dos atletas Vinicius Rodrigues e Samuel Rodrigues. Irmãos, os dois são destaques da categoria sub-17, onde foram Campeões Brasileiros, em 2025.
Samuel é lateral-direito, e foi titular do Brasil na disputa do Sul-Americano sub-17, neste ano. Vinicius é meia, e tem sido peça importante do Galo na Copa do Brasil, onde o clube é semifinalista.
A dupla já tinha assinado contratos profissionais com o Atlético, que eram válidos até 2028. Segundo informação divulgada pelo jornalista Rhuan Kaick, os vínculos foram extendidos até 2030, e são uma forma de valorizar o momento de evolução dos jogadores.
