Atlético não libera convocação de Iván Román para Seleção Chilena, diz jornalista
Em má fase na temporada, mas buscando a classificação na Copa Sul-Americana, e a recuperação no Brasileirão, o Atlético não liberou Iván Román para a Seleção Chilena. O zagueiro defenderia o Chile no Mundial Sub-20, mas seguirá à disposição do Galo. A informação é do jornalista Pedro Faria.
O Mundial Sub-20 de 2025 será sediado no Chile, e acontece entre o final de setembro e a metade de outubro. Nesse período, o Atlético terá o jogo de volta das quartas de final da Copa Sul-Americana, contra o Bolívar, e jogos importantes pelo Campeonato Brasileiro, como o clássico diante do Cruzeiro. Mesmo que Román ainda não tenha jogado com Jorge Sampaoli (não esteve disponível contra Cruzeiro e Bolívar), ele pode ajudar um setor defensivo Alvinegro que está sofrendo muitos gols.

O jovem, inclusive, pode ser um trunfo de Sampaoli no jogo contra o Bolívar, na próxima quarta (24). Isso porque Junior Alonso e Natanael serão desfalques, por suspensão.
APROVEITE E LEIA TAMBÉM:
- Atlético abre vantagem, vacila e fica no empate contra o Bolívar;
- Atlético já sabe o que fará com o dinheiro que ‘pode’ chegar com aporte;
- Torcedores perderam a paciência com Paulo Bracks, CSO do Galo;
- Sampaoli já detectou graves problemas no Atlético;
- Zagueiro responde se a briga do Atlético é contra o rebaixamento;
- Atlético recusou proposta milionária pelo atacante Rony, afirma jornalista;
- Atlético conclui primeira fase de reformas na infraestrutura da base;
Siga o FalaGalo: BlueSky | X/Twitter | Instagram | YouTube | Threads | Google Notícias | WhatsApp | Telegram | TikTok