Gustavo Scarpa comemora classificação contra o San Lorenzo, mesmo com um gramado ‘não favorecendo’ o estilo de jogo do Galo

O Atlético venceu o San Lorenzo por 1 a 0, na última terça-feira (20), na Arena MRV. Com o triunfo, o maior de Minas avançou para às quarta de final da Copa Libertadores e vai encarar o Fluminense, atual campeão da principal competição do continente. A equipe carioca eliminou o Grêmio nos pênaltis.
Logo após o fim da partida, Gustavo Scarpa, que contribuiu com a assistência para o gol do Battaglia, comemorou a vitória e citou o poder do Galo em se adequar ao estilo de jogo do rival.
“Nosso estilo de jogo é completamente diferente, é mais toque de bola, mas, às vezes, a gente precisa se adaptar ao adversário… Tentamos igualar o jogo, fazer mais direto, mas campo não favoreceu. É uma equipe que briga muito. Foi falado no vestiário que, independentemente do que fizessem, a gente teria que se adaptar e que bom que deu certo”, disse Scarpa.
Com a assistência contra o San Lorenzo, Gustavo Scarpa chegou à marca de nove passes para gol com a camisa do Atlético, sendo três na Copa Libertadores.
Siga o Fala Galo:
🐔 X/Twitter
🐔 Instagram
🐔 YouTube
🐔 Threads
🐔 Google Notícias
🐔 WhatsApp
🐔 Telegram