FMF leiloa experiências para torcedores atleticanos viverem de perto a final do Campeonato Mineiro
Por: Raquel Andrade
Qual fã não deseja viver de perto as emoções de uma final de campeonato? Pensando nisso, a Federação Mineira de Futebol (FMF) abriu um leilão de três experiências distintas, direcionadas para os torcedores do Atlético MG, para o primeiro jogo da final do Campeonato Mineiro, a ser realizado no dia 30, na Arena MRV. A ação ocorre em parceria com a Play For a Cause (www.play.foracause.com.br) – empresa que utiliza o esporte como ferramenta de transformação social -, com o valor angariado a ser destinado para a Casa de Maria, que apoia pessoas com doenças raras e com síndromes neuropsicomotoras em Minas Gerais. O leilão fica aberto até o dia 28, com lances iniciais de R$ 2.870.
Na primeira experiência, um torcedor fará um tour pelo vestiário com um acompanhante e assistirá a partida literalmente de camarote. Na segunda experiência, um torcedor acompanhará, do gramado, a entrada dos jogadores em campo. Depois, ele irá para o camarote, de onde poderá assistir a partida com um acompanhante. Já na terceira experiência, uma criança terá a oportunidade de entrar em campo, de mãos dadas com o craque do time. Após o Hino Nacional, o mascote será levado junto com o seu responsável também para o camarote, de onde acompanharão a partida.
“A nossa intenção é oferecer uma experiência imersiva aos atleticanos e colocá-los para viver um momento cheio de emoção e bem perto de seus ídolos. Fizemos uma ação parecida no ano passado com a FMF, também na final do Campeonato Mineiro, e foi muito impactante acompanhar a reação dos torcedores. Sem dúvidas, é uma oportunidade inesquecível”, conta André Georges, fundador e CEO da Play For a Cause, que adianta também promover outro leilão para o segundo jogo da final, com os torcedores do Cruzeiro.
“Já adianto que teremos o mesmo modelo de leilão para os torcedores do Cruzeiro. Estamos nos ajustes finais e logo a ação entrará no ar. Como as partidas serão com torcida única, tivemos a chance de promover uma ação mais direcionada para cada torcida”, antecipa.