Atlético se reapresenta e dá início à preparação para o confronto decisivo pela semifinal do Mineiro

Por Hugo Fralodeo
11 mar 2024 13h05
Depois do domingão de folga, com o treino da manhã desta segunda-feira (11), Felipão e seus comandados deram início à preparação para o segundo confronto diante do América, no próximo domingo (17), no Horto, que decidirá quem avança à final do Campeonato Mineiro.
Titulares na vitória no jogo de ida no último sábado (9), na Arena MRV, realizaram os trabalhos regenerativos, enquanto os atletas que não foram para o jogo ou entraram no decorrer da partida participaram de um treino tático-técnico, que mais uma vez contou com a presença do recém-contratado Brahian Palacios.

Único atleta no departamento médico, o meio-campista Zaracho segue na reta final da recuperação de lesão no músculo posterior da coxa esquerda. Nesta segunda-feira, o argentino fez trabalhos na academia e na fisioterapia.
Caso a programação não seja alterada, as atividades seguem pela manhã até no sábado (16). No domingo (17), a bola rola no Independência a partir das 19h.
Com a vitória por 2 a 0 na casa da Massa, o Galo reverteu a vantagem do Coelho e avança para sua 18ª final consecutiva no Estadual com um empate e até uma derrota pela diferença mínima.
–
Siga o Fala Galo: X/Twitter, Instagram, Threads, YouTube, Google Noticias, WhatsApp e Telegram.