Fora pelo terceiro jogo consecutivo, Vargas não tem negociação em andamento para deixar o Atlético

Por Hugo Fralodeo
15 fev 2024 13h53
Perdendo cada vez mais espaço no elenco do Atlético, o atacante Vargas vem sendo ligado a um retorno ao futebol chileno nas últimas semanas, uma vez que recebeu sondagens de clubes de seu país natal, como a Universidad de Chile, onde já atuou, e foi especulado, por último, no Cobreloa, onde iniciou a carreira.
Relacionado para os dois primeiros compromissos do Alvinegro no ano, Vargas foi acionado no segundo tempo da estreia na temporada, a derrota para o Patrocinense, na 1ª rodada do Campeonato Mineiro. No jogo seguinte, diante do Democrata-GV, o atacante não saiu do banco, ficando fora das opções do clássico e não viajando para enfrentar o Athletic, em São João del-Rei.
Mesmo com a ausência de Pavón, em negociação com o Grêmio, o chileno ficou de fora também no empate com o Tombense, nesta quarta-feira de cinzas, 14/2, na Arena MRV. De acordo com Rodrigo Caetano, no entanto, Vargas seria relacionado, mas se queixou de dores no último treinamento antes da partida. O executivo, ainda, revela que ano há nenhuma negociação em curso envolvendo o atacante:
“(Não tem) Nenhuma negociação. Ele estaria relacionado para o jogo de hoje, porém ontem, após o treinamento ele alegou uma dor na (parte) posterior da coxa. Hoje (quarta) foi reavaliado, amanhã (quinta) vai fazer exame de imagem e, se Deus quiser, vai estar apto”.
–
Siga os canais do Fala Galo: X/Twitter, Instagram, Threads, YouTube, Google Noticias, WhatsApp e Telegram.