‘Estou representando todos os moleques que subiram comigo’, Alisson celebra primeiro gol pelo Atlético

Por Hugo Fralodeo
14 fev 2024 22h50
Noite (quase) dos sonhos para o garoto Alisson. O jovem de apenas 18 anos literalmente salvou o Atlético na Arena MRV, incendiando e espantando o jogo diante do Tombense, nesta quarta-feira de cinzas, 14/2, pela 5ª rodada do Campeonato Mineiro.
+ Empate com o Tombense registra menor renda na Arena MRV
Após ser acionado por Felipão no intervalo de partida, o prata da casa foi o responsável pelo que o Alvinegro apresentou de melhor na noite, marcando seu primeiro gol como profissional e criando as melhores chances para o Galo tentar virar o jogo.
Após a partida, ainda na zona mista da casa da Massa, o atacante tentou descrever seu sentimento ao microfone do Fala Galo:
“Primeiramente, eu quero agradecer a Deus e dizer que eu estou muito feliz. Estou representando todos os moleques que subiram comigo. A gente sempre trabalha, tem humildade e está escutando nossos companheiros que têm muita experiência para passar. Muito feliz por esse momento. Estou sem palavras para descrever o que estou sentindo. Só agradecer à comissão, à diretoria e aos meus companheiros”.
Tendo chegado à Cidade do Galo em 2021, já para a categoria sub-17, Alisson ganhou suas primeiras chances no grupo principal na última temporada, fazendo sua estreia na derrota sofrida para o Corinthians, no Mineirão, em julho passado.
Efetivado no time de cima, o jovem terminou o ano com cinco partidas disputadas. Em 2024, além do jogo desta noite, Alisson já havia entrado na partida de estreia do Alvinegro, a derrota para o Patrocinense, em Patrocínio, na 1ª rodada do Estadual.
–
Siga os canais do Fala Galo: X/Twitter, Instagram, Threads, YouTube, Google Noticias, WhatsApp e Telegram.