Atlético vence o Ipatinga em jogo-treino na Cidade do Galo

 

Por Hugo Fralodeo

Na tarde deste sábado (20), o Atlético venceu o Ipatinga por 2 a 0 em jogo-treino na Cidade do Galo.

A partida, que aconteceu a quatro dias da estreia do Alvinegro no Campeonato Mineiro, foi dividida em três tempos de 45 minutos. Os gols foram marcados por Vargas, no segundo tempo, e por Alisson, na etapa final.

+ Tabela completa do Atlético no Campeonato Mineiro 

O Galo começou o jogo-treino com Everson; Saravia, Mauricio Lemos, Jemerson e Guilherme Arana; Otávio, Edenílson e Igor Gomes; Pavón, Paulinho e Hulk.

Hulk disputa a bola em jogo-treino com o Ipatinga – Foto: Pedro Souza/Atlético

No segundo tempo entraram Matheus Mendes; Mariano, Bruno Fuchs, Igor Rabello e Rubens; Battaglia, Zaracho, Pedrinho e Patrick; Vargas e Alan Kardec.

Gabriel Delfim; Vitor Gabriel, Rômulo, Renan e Maykon; Paulo Vitor, Alan Franco e Caio Ribas; Alisson, Cadu e Isaac encerraram a atividade.

Rubens em jogo-treino na Cidade do Galo – Foto: Pedro Souza/Atlético

Em grupos diferentes no Estadual, Atlético e Ipatinga se enfrentam na rodada derradeira da fase de classificação da competição, no dia 2 de março, um sábado, às 16h30, na Arena MRV.

Na estreia, o Galo visita o Patrocinense em Patrocínio, na próxima quarta-feira (24), às 21h30, muito provavelmente com uma equipe alternativa, como previsto no planejamento.

A conclusão da pré-temporada do Alvinegro será antes do jogo de estreia na Arena MRV, no domingo seguinte, dia 28, às 16h, diante do Democrata de Governador Valadares.

–

Siga os canais do Fala Galo: X/Twitter, Instagram, Threads, YouTube, WhatsApp e Telegram.